*-* Enquete da Semana*-*

Conheça os Blogs que estão concorrendo ao Destaque da Semana



*-* Novos Amigos*-*

















































*-* Award *-*



 



< img="http://img58.imageshack.us/img58/2125/cartaonatal2006ep4.gif">






























Mundo encantado das fadasssrc=















 






Blog aprovado por Alma de Girassol!





Blog Destaque do Magia Gifs!














">





Visite o meu site






a href="http://mundinhodaangel.zip.net/">





Image Hosted by ImageShack.us







*-* Sou e Fui Destaque *-*
















 

No dia 1º de novembro é comemorado o Dia de Todos os Santos (Hallow's Day, em inglês) Antigamente, as pessoas acreditavam que para bagunçar essa festa religiosa, apareciam fantasmas na véspera, dia 31 de outubro, e assustavam todo mundo.
Com o passar dos anos, as pessoas pararam de acreditar nas bruxas e nos fantasmas.

Então o Halloween passou a fazer parte do folclore e a ser comemorado de forma alegre e divertida.

Começou com as crianças americanas e depois as do mundo inteiro.

Não sei por que nesta época do ano eu sempre lembro da minha sogra com mais freqüência e intensidade.  Hehehe

Me vem uma vontade de lhe presentear com um chapéu bem pontudo ou mesmo uma vassoura nova.

 

Preparei esta poção mágica só para você

 

Uma pitada de gostosura

 

 

Uma pitada de travessura

 

Uma pitada de sorrisos

 

 

Uma pitada de alegria

 

 

Uma pitada de felicidade

 

Uma pitada de  amor

 

Uma pitada disso...

 

Uma pitada daquilo...

 

 

E... Pronto!

 

Agora tenha um dia mágico!

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h19
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia Iara

Oi amigos queridos antes de qualquer coisa quero me desculpar pelo sumiço na semana passada, tive um pequeno problema de saúde que me impossibilitou em está aqui com vocês. Mas como tudo na vida tem o seu lado bom e ruim este meu sumiço me fez ver o quanto sou querida (rs). Obrigado a todos os amigos que se preocuparam comigo e mandaram e-mails e recadinhos carinhosos no meu blog Versos e Prosa.

 

Vamos conversar?

Hoje quero falar sobre aparência, você analisa as pessoas por ela? Aqui neste mundo de letrinhas nos atraímos pelo que expressamos através das palavras e imagens. Temos curiosidade para saber como a pessoa é mais não a desprezamos por isso. Infelizmente no mundo dito “real” não é assim. Só que aparência não é tudo eu sei e você também sabe, mas será que de alguma forma não avaliamos as pessoas pela aparência?

Eu tenho nick de sereia uso simplesmente por meu nome ser Iara, muitas vezes as pessoas me perguntam se eu sou uma “sereia” rs. Mas o que é o belo, você pode denominar? A beleza física não é igual para todos. Em resposta a esta pergunta eu sempre respondo que: “estou satisfeita ao que vejo no espelho”.

Pois o belo para mim pode ser diferente para você. Claro que gostamos de nos sentir bonita, mais não procure esta beleza através dos outros e nem se igualar há outras pessoas. Olhe-se no espelho e se ame como é. Depois disso você pode tudo basta ter força de vontade.

Eu tenho sempre a preocupação de expressar quem sou através de minhas palavras e é isso que vou procurar em cada visitinha que realizo, não importando a idade, a cor da pele, se é baixa ou gordinha. E para as pessoas que valoriza a beleza física olhe ao seu redor e analise se não está procurando amizades em futilidades.  Eu desejo amigos apenas com rotulo que um amigo deve ter: lealdade, carinho etc... o resto não importa. Saibamos valorizar as qualidades porque defeitos TODOS nós temos. Se o meu amigo sabe minimizar os meus porque não posso fazer isso com ele?

Fiz este post em especial para uma pessoinha linda que amo muito e conheci aqui na net, não vou dizer o nome dela mais ela vai saber quem é. Nunca fui uma pessoa de valorizar estas coisas, e sinto que ela está sendo vitima de pessoas que valoriza a beleza propagada pela mídia. Quero que ela saiba que os seus quilinhos mais não vão diminuir um milímetro do meu amor e quem gosta dela tenho certeza que concorda comigo.

 

Por voto é a Pri

  

Por Sorteio é a Ligia

  

 O Destaque em Nosso Coração é a Márcia.

  

Boa semana é até a próxima  

 

 Blog Versos e Prosa 



- Postado por: Amigos ?s 23h07
[ ] [ Envie esta mensagem ]







 

 

Oi amigos, sou eu, a Elaine rsrs.. Voltei! É que o amigo Taliesin não veio até agora e com certeza por causa justa, pois ele é sempre muito certinho com o horário do post...

Não vou postar no lugar dele e sim editar meu post com um novo texto, assim se ele ainda vier ele coloca o dele certinho do Domingo, e se não, leiam esse texto que vale a pena ok? Ainda mais hoje rsrs

 

"Reforma da Minha Casa"

Fazia tempo que queria reformar minha casa. Foi-me indicado um profissional que diziam fazer um bom trabalho. Não apoiei, mas toda a minha família ficou satisfeita com a contratação dele. Diziam que, mesmo sem muita experiência, era um cara honesto e coisa e tal. E, devo dizer a verdade, ele quase me convenceu com seus argumentos. Encheu-me de promessas, falando que faria isso, que resolveria tal problema, que mexeria nos alicerces. Em suma, que tudo ficaria como novo.
Mas, de uma hora pra outra, começaram a sumir coisas lá de casa. Uma caneta, alguns DVD's, um rádio. Depois as coisas desaparecidas foram ficando maiores. Quando dei por mim, tinham-me levado até o carro. Confrontei o homem a quem havia contratado. Ele acusava seus ajudantes, dizendo que não sabia de nada. Segundo ele, estava focado apenas no trabalho.
Descobriu, logo depois, que minhas suspeitas eram verdade. Seus funcionários estavam roubando de mim. Trocou de equipe. Mandou todos embora e trouxe novos ajudantes. A reforma continuava, ainda que a passos curtos e lentos.
Nesse momento, eu e minha família estávamos mais do que desconfiados. Mas demos outra chance, desta vez com olhos mais abertos. No entanto, as coisas continuaram a sumir de casa, mesmo com a nova equipe.
O chefe seguia se eximindo da culpa sempre que pegava algum dos seus roubando. "Não sabia de nada, como posso responder por eles?", dizia o homem.
Um dia, acabou o prazo para entregar a casa pronta. Faltou muito para chegar ao menos perto do que havia prometido. O pior é que, ao longo do tempo de trabalho, ele foi mudando tudo o que falara no início. Se tinha dito fazer uma coisa, ia lá e fazia outra. Se assumira compromisso com a minha família em relação a tal assunto, pouco depois parecia que esquecera completamente.
Simplesmente parecia outra pessoa. Mesmo com tudo isso, o safado ainda teve a cara-de-pau de vir me pedir por mais tempo de trabalho. E aí?
Deixa ou não deixa o HOMEM TRABALHAR???
 
Pra quem gostou de rabiscar em tempo real com outras pessoas, vou deixar aqui o "rabiscador tabajara contra o stress" rsrsrs


 

 
Elaine Rodrigues

=== Di?rio Light da Elaine ===

 
 


- Postado por: Amigos ?s 10h12
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá, AMIGOS!

Estamos na BAHIA!!!

É isso mesmo, o Casal de Lobos saiu do Rio de Janeiro
 e veio passear em Salvador!
 Eu, Jairo, sou Baiano de Salvador, mas moro no Rio
 há 22 anos e agora estou aqui com a Mary
 (que é Carioca) para uns dias de férias e matar
  a saudade da minha terra!

Preparamos este post e pedimos à Amiga SEREIA
 que postasse para nós!

A Bahia é muito linda , praias maravilhosas e o
 berço de uma cultura singular!
 Destacamos um ponto turístico muito interessante
 pra falar à Vcs : 


 A FUNDAÇÃO CASA DE JORGE AMADO

A Casa é belíssima e azul. Com sua fachada, onde as janelas afloram recortadas em arco, domina toda a praça.

Pensando bem, não teria sentido ser em outro lugar. Quem conhece a Cidade da Bahia e a obra de Jorge Amado sente que aqui mesmo é que deveria estar sediada a Instituição que leva o seu nome. A Fundação Casa de Jorge Amado não poderia ter outro endereço senão o Largo do Pelourinho, cenário de suas estórias, cadinho onde se tempera a humanidade bizarra desta metrópole fervilhante de etnias diversas, diferentes costumes, culturas que se misturam e formam a argamassa desta civilização mediterrânea e mestiça que se espalha pelo recôncavo do golfo pontilhado de ilhas e que tem na capital, nesta cidade do Salvador da Bahia de Todos os Santos, o terceiro vértice de um triângulo cuja base repousa entre África e Ibéria.

Se o passante tiver sorte, talvez ainda sinta o perfume de Tereza Batista que acabou de sumir na outra esquina. Mas, com certeza mesmo, verá pelas ruas centenárias o povo da Bahia alegre, comunicativo, sofredor e orgulhoso de sua terra.

E se tiver um tempo e quiser conhecer um pouco mais da vida, da arte e da literatura da Bahia, a Casa de Jorge Amado está aberta.

(Jorge Amado e Zélia Gattai)

 
 Conheça também a LOJA :

A Loja da Fundação fica localizada no andar térreo e dispõe de artigos diversos para venda, tais como: livros de Jorge Amado e de Zélia Gattai, livros e vídeos sobre a Bahia, sobre orixás, camisetas com desenho de artistas da terra ilustradores da obra de Jorge Amado, bonés, shorts, canetas, porcelanas com desenhos dos livros e personagens do escritor, postais, cartazes, enfim, uma série de produtos relacionados com o universo amadiano.
Ao comprar estes produtos você está colaborando com os projetos culturais da Fundação Casa de Jorge Amado,que é uma instituição sem fins lucrativos, que tem por objetivo preservar e estudar a obra de Jorge Amado e, por extensão, a cultura baiana em todas as suas manifestações.

******

Agradecemos a Amiga IZABELLA o Destaque

dado ao Blog Entre Amigos!

 ******

Ao voltar  contaremos de nossa viagem!
Ótimo Fim de Semana!

 Beijos à todos!

JAIRO e MARY.

Blog "CASAL DE LOBOS"



- Postado por: Amigos ?s 05h52
[ ] [ Envie esta mensagem ]







O Cavalo no Poço

Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O fazendeiro foi rapidamente ao local do acidente e avaliou a situação. Certificando-se de que o animal não se machucara, mas, pela dificuldade e o alto custo de retirá-lo do fundo do poço, achou que não valeria a pena investir numa operação de resgate.
Tomou então a difícil decisão: determinou ao capataz que sacrificasse o animal, jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.
E assim foi feito: os empregados, comandados pelo capataz, começaram a jogar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo.
Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, o animal sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo. Logo, os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que enfim, conseguiu sair.
Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo ao dono da fazenda.
Se você estiver ''lá embaixo'', sentindo-se pouco valorizado, quando, já certos de seu desaparecimento, os outros jogarem sobre você terra da incompreensão, da falta de oportunidades e de apoio, lembre-se desse cavalo. Não aceite a terra que cai sobre você. Sacuda-a e suba sobre ela. E, quanto mais terra, mais você vai subindo...subindo...subindo, e aprendendo a sair do poço.

(Fabiano da cunha)

Bjus da amiga Priss*

*BLOG LOIRA NA LUA



- Postado por: Amigos ?s 23h52
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Oi pessoal tudo bem com vocês?

Sei que piadas é especialidade da nossa querida e adorada Abelhinha, mas como hoje é quarta-feira, meio da semana, domingo é dia de exercer a nossa cidadania e votar consciente... Nada mais justo do que relaxar dando boas risadas; então, vamos ao tema: Joãozinho...

 

O pai chega pro filho e fala:

- Joãozinho, meu chefe vem jantar aqui em casa hoje acompanhado do seu filho, que não tem as duas orelhas.

Pelo amor de Deus, comporte-se! Não me sacaneie desta vez, pois eu preciso de uma promoção!

 

Joãozinho responde:

- Tudo bem, papai! Não se preocupe! Desta vez vou me comportar bem! O senhor vai ver que, se depender de mim, sua promoção virá!

 

Durante o jantar o Joãozinho falou pro menino sem as duas orelhas:

- Que Santa Luzia abençoe seus lindos olhos...!

 

Obviamente, ninguém entendeu o que estava acontecendo com aquela "santa e doce criaturinha".

 

O pai ficou enternecido com o esforço de bondade do filho que continuou a falar,
por mais algumas vezes pro menino sem as duas orelhas:

- Que Santa Luzia abençoe seus lindos olhos...!

 

O pai do menino sem as duas orelhas, emocionado, olha pro pai do Joãozinho e comenta:

- Não estou acostumado a ver meu filho ser tão bem tratado!


Que criaturinha maravilhosa é seu filho! E voltando-se pro Joãozinho pergunta:

- Por que o desejo de que Santa Luzia proteja os lindos olhos do meu filho?

 

Ao que o Joãozinho responde:

- Porque se ele tiver de usar óculos, tá ferrado!

 

Desejo á todos um dia feliz e bem alegre

Fiquem com Deus

 

Blog Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 23h10
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Oração do Sorvete

 

 

Semana passada levei meus filhos a um restaurante.  Meu filho de seis anos perguntou se ele podia dar Graças.  Quando concordamos ele disse: 

-Deus é bom. Deus é maravilhoso. Obrigado pela comida. E eu ficarei ainda mais agradecido se  mamãe nos der sorvete como sobremesa.  Amém!


Junto com as risadas dos outros clientes, eu escutei uma mulher comentar:
-"É isso que está errado com este país: As crianças de hoje não sabem nem como rezar. Pedir sorvete a Deus! Eu nunca vi isso!"

Escutando isto, meu filho rebentou em lágrimas e me perguntou: 
-Eu fiz uma coisa errada?  Deus está zangado comigo?

Enquanto eu o abraçava e lhe assegurava que ele havia feito uma oração maravilhosa e que Deus com toda certeza não estava zangado com ele, um cavalheiro mais idoso se aproximou da mesa, deu uma piscada para meu filho e disse: 

-Eu fiquei sabendo que Deus achou que foi uma grande oração.
-Mesmo?  Meu filho perguntou.
-Dou a minha palavra.  O homem respondeu.
Então num sussurro teatral ele acrescentou (indicando a mulher cujo comentário havia desencadeado a coisa toda):
-"Que pena que ela nunca tenha pedido sorvete a Deus. Às vezes,um pouco de sorvete faz bem para a alma"

Naturalmente, eu comprei sorvete para meus filhos no fim da refeição. 

Meu filho fez algo de que me lembrarei o resto de minha vida. Ele pegou o seu sundae e sem uma palavra, caminhou na direção da mulher e o colocou em frente a ela.
Com um grande sorriso lhe disse:

-Aqui, este é para você!  Sorvete às vezes é bom para a alma; e a minha alma já está bastante boa.

 

(A D)

 

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 22h26
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Oi meus amigos hoje não vou falar muito, pois o texto q recebi por email achei muito divertido e por ser longo quero deixar vcs se divertindo com ele.

OS SETE TIPOS BÁSICOS DE CORRENTES:
-----------------------CORRENTE No.1: (vá descendo)Faça um pedido!!!





Sério, faça um pedido!!!




Deseje outra coisa!!!!!



Não isso, seu babaca!!!




Peça outra coisa! Rápido!!!




Seu dedo já está cansado?


Pare!!!
Não foi divertido? Espero que você tenha feito um ótimo
pedido!!!Agora,para você se sentir culpado, aqui está o que eu vou
fazer. Primeiro,se você não mandar essa mensagem para 5.096 pessoas nos
próximos 5 segundos, você vai ser atacado por um bode maluco e então
atirado do topo de um prédio em um monte de m... É verdade! Porque,
você sabe, esta corrente não é que nem todas aquelas outras falsas,
esta é verdade!!Sério!!!
Funciona assim:
- Mande esta carta para 1 pessoa: uma pessoa vai ficar braba com você
por ter mandado uma corrente idiota.
- Mande esta carta para 2-5 pessoas: 2-5 pessoas vao ficar brabas com
você por ter mandado uma corrente idiota.
- Mande esta carta para 5-10 pessoas: 5-10 pessoas vao ficar brabas com
você por ter mandado uma corrente idiota.
- Mande esta carta para 10-20 pessoas: 10-20 pessoas vao ficar braba
com você por ter mandado uma corrente idiota.
- Mande esta carta para 20.674.951 pessoas: 20.674.951 pessoas vao
ficar brabas com você por ter mandado uma corrente idiota.
Obrigado! Boa sorte!!!


------------------------------CORRENTE No.2
Olá, e obrigado por ler esta carta. Tem um garoto faminto em
Baklaliviatatlaglooshen que não tem braços, não tem pernas, não tem
pais, e não tem bodes. A vida deste menino pode ser salva, porque cada
vez quevocê
mandar essa mensagem, um dólar será doado para o Fundo
Baklaliviatatlaglooshenense Para Garotos Pernetas Manetas Órfãos e sem
Bodes. Lembre-se, nós não temos nenhuma maneira de contar quantas
cartas foram mandadas e isso é tudo bobagem, então, mande para 5
pessoas nos próximos 47 segundos.
Ah, um lembrete - se você mandar acidentalmente para 4 ou 6 pessoas,
você morrerá instantaneamente. Obrigado!


------------------------------CORRENTE No.3
Olá! Esta corrente existe desde 1897. Isto é absolutamente incrível
pois naquela época não existiam e-mails e crianças de 8 anos que
inventavam correntes. Então, funciona da seguinte maneira. Passe para
15.067 pessoas nos próximos 7 minutos ou alguma coisa horripilante
acontecerá com você, como aconteceu com essas pessoas:
- História de Terror Idiota #1
Miranda Pinsley estava voltando do colégio a pé no sábado. Ela tinha
recentemente recebido esta carta e a ignorou. Então ela tropeçou numa
pedra solta na calçada e caiu dentro do esgoto, e morreu. Isso pode
acontecer com você!!!
- História de Terror Idiota #2
Dexter Bip, um garoto de 13 anos, recebeu uma corrente no seu e-mail e
a ignorou. Mais tarde, no mesmo dia, ele foi atropelado por um carro e
sua namorada também. Ambos morreram. As famílias dos dois estavam tão
tristes que todos os seus parentes ficaram loucos e passaram o resto da
vida num manicômio. Isso pode acontecer com você!!!
Lembre-se, você pode acabar como Pinsley e Bip. Simplesmente mande esta
carta para todos os seus amigos fracassados, e tudo sairá bem.


-------------------------CORRENTE No.4
Este é um poema que eu fiz. Mande para todos os seus amigos.
Amigos
Um amigo é alguém que está sempre ao seu lado,
Um amigo é alguém que gosta de você mesmo você sendo fedorento,
Um amigo é alguém que gosta de você mesmo você sendo horrivelmente
feio,
Um amigo é alguém que te limpa depois que você se mijar nas calças,
Um amigo é alguém que fica com você toda noite enquanto você se lamuria
sobre sua vida fracassada
Um amigo é alguém que finge que gosta de você mesmo achando que você
deveria ser atacado por um bode maluco e então ser atirado do topo de
um prédio num monte de m...
Um amigo é alguém que limpa o seu banheiro, passa o aspirador, pega o
cheque e vai embora. Não, desculpe, essa é a empregada.
Um amigo não é alguém que manda correntes porque ele quer que o seu
desejo de ficar rico se realize.
Agora, passe isso adiante, senão você será comido por bodes selvagens.


--------------------------CORRENTE No.5
Este e-mail é super legal! Ele começou pela Microsoft para testar seu
programa de rastreamento de e-mail, porque, você sabe, uma empresa de
software hi-tech grande como a Microsoft sempre manda seus programas
novos e importantes para todos os idiotas que sabem operar um
computador, certo? E além do mais, ele fizeram uma parceria secreta com
a Disney, que concordou em perder milhões de dólares para dar para todo
mundo que ler este e-mail, passar adiante, olhá-lo, conhecer alguém que
tenha lido,ser parente de alguém que seja amigo de alguém que o leu,UMA
VIAGEM TOTALMENTE GRÁTIS para a Disneyland, DisneyWorld ou EuroDisney!
Então, passe isso para todos que você conhecem que sejam ingênuos o
suficiente para acreditar nisso. Mesmo que você perca todos os seus
amigos porque eles estão cansados de receber de você cartas-corrente,
você ainda tem a chance de ir pra Disney! E, caso você não mande esta
carta, a Microsoft vai mandar seus bodes assassinos para destruir sua
casa ecomer
sua família, então MANDE ESTA CARTA!!!


-----------------------CORRENTE No.6
AVISO DE VÍRUS!!!!
Se você receber um e-mail entitulado "Badtimes", apague-o
imediatamente.
Não o abra! Aparentemente este é brabo. Ele não vai apenas apagar tudo
que estiver no seu HD, mas também vai apagar todos os
disquetes,CD-ROMs, Zip Disks e DVDs num raio de 20 metros de seu
computador.
Ele vai desmagnetizar todos os seus cartões de crédito, mudar sua senha
no banco, estragar o tracking do seu vídeo-cassete e vai usar campos
harmônicos sub-espaciais para arranhar todos os CDs que você tentar
ouvir.
Ele vai mudar a temperatura do seu refrigerador para que seu sorvete
derreta e seu leite talhe, e ele vai programar a discagem automática do
seu telefone
para que ele só ligue para sua sogra!
Muito cuidado! Passe isso para todos os seus amigos, parentes,
vizinhos, família, inimigos, encanadores, lixeiros, acionistas,médicos,
advogados, e quaisquer conhecidos! É para o próprio bem dele!
Obrigado!


Faça um favor a si mesmo, a todos os outros habitantes do mundo, e
diga: "MORTE ÀS CORRENTES!!"


P.S. Vamos fazer uma corrente pedindo o fim das correntes! Mande esse
e-mail para todo mundo que você conhece. Senão... ;-)




Beijos e abraços
Um belo domingo de semana para todos do amigo

Taliesin  - Cwm Go Deo - O Vale da Eternidade






- Postado por: Amigos ?s 22h35
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá pessoal, tudo bem? Enfim sábado! E vim trazer um texto que recebi por e-mail e que inclusive foi o toque que precisava para rever minha participação no Orkut. Espero que gostem e tirem algo de bom dele, pois assim como os blogs, o Orkut é um canal aberto para coisas boas e ruins... Vamos nos proteger mais galera... Abraços!!


O BOBO DO ORKUT

Dêem uma pausa e reflitam sobre a verdade do que está escrito abaixo.

O ORKUT apareceu como uma forma de contatar amigos, saber notícias de quem está distante e mandar recados.

Hoje está sendo utilizado com o propósito de, creio ser o seu maior trunfo, obter informações sobre uma classe
privilegiada da população brasileira.
Por que será que só no Brasil teve a repercussão que teve?
Outras culturas hesitam em participar sua vida e dados de intimidade, de forma tão irresponsável e leviana.
Por acaso você já recebeu um telefonema que informava que seus filhos estavam sendo seqüestrados?
Sua mãe idosa já foi seguida por uma quadrilha de malandros?
Já te abordaram num barzinho, dizendo que te conheciam faz tempo?
Já foi a festas armadas para reencontrar os amigos de 30 anos atrás e não viu ninguém?
Pois é. Tá tudo lá. No ORKUT.
Com cinco minutos de navegação eu sei que você tem dois filhos, tem um namorado , estuda no colégio tal, freqüenta cinemas.
E o melhor de tudo, com uma foto na mão, identifico seu rosto em meio a multidões, na porta do seu trabalho, no meio da rua.
Afinal, já sei onde você está. É só ler os seus recadinhos.
Faço um pedido: Quem quiser se expor assim, faça-o de forma consciente e depois não lamente, nem se desespere, caso seja vítima de uma armação.
Mas poupe seus filhos, poupe sua vida Íntima.
O bandido te ligou pra te extorquir dinheiro também porque você deixou.
A foto dos meninos estava lá. Teu local de trabalho tava lá.
A foto do hotel 5 estrelas na praia tava lá.
A foto da moto que está na garagem estava lá.
Realmente somos um povo muito inocente e deslumbrado.
Por enquanto, temos ouvido falar de ameaças a crianças e idosos.
Até que um dia a ameaça será fato real. Tarde demais.
Se você me entendeu, ótimo!
Reveja sua participação no ORKUT, ou ao menos suprima as fotos e imagens de seus filhos menores e parentes que não merecem passar por situações de risco que você os coloca.
Se acha que não tenho razão, deve se achar invulnerável.
Informo que pessoas muito próximas a mim e queridas já passaram por dramas
gratuitos, sem perceber que tinham sido vítimas da própria imprudência.
A falta de malícia para a vida nos induz a correr riscos desnecessários.
Não só de Orkut vive a maioria dos internautas.
Temos uma infinidade de portas abertas e que por um descuido
colocamos uma informação que pode nos prejudicar.
Não conhecemos a pessoa ou as pessoas que estão do outro lado da rede.
O papo pode ser muito bom, legal. Mas disponibilizar informações a nosso respeito pode se tornar perigoso ou desagradável.
Portanto, cuidado ao colocar certas informações na Internet.

Texto por:
Marco André Vizzortti
Professor de Informática da USP

Beijos e mais beijos...

 Elaine Rodrigues

=== Diário Light da Elaine ===



- Postado por: Amigos ?s 01h30
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá, AMIGOS!

Voltei com dicas  de Fengshui !

OBJETOS QUE ATRAEM BOA FORTUNA


Grande parte dos objetos que propiciam boa fortuna tem como símbolos elementos fortes da cultura chinesa. Muitos são encontrados em artesanatos como painéis, pinturas, vasos e esculturas. Esses objetos costumam ser relativamente baratos e fáceis de encontrar em lojas de presentes e curiosidades orientais:


Um símbolo bem favorável e conhecido é o sapo, que significa a chegada de riqueza. Pode ser disposto atrás da porta principal em um vaso com planta .

Os cristais são energizantes e devem ser dispostos no sudoeste, noroeste ou no centro da casa.
 
 
Peixes de verdade ou porcelana são excelentes símbolos de sucesso e prosperidade. Coloque um perto da entrada da casa ou junto à mesa de jantar para trazer realização. A imagem pode estar em um quadro, vaso ou escultura
 

Vasos chineses são ótimos para fazer fluir o bom Chi. As flores acalmam e refrescam, simbolizando fortuna e boa saúde .

Globos são ótimos para ativar os setores profissionais e de educação
 

Flores recém-colhidas espalham o Feng Shui pela casa. Mas, elas devem ser tiradas logo que murcharem. Nunca use flores secas porque possuem efeito excessivo de Yin.

 

As trepadeiras com muitas folhas são uma das melhores coisas para se ter em casa. Elas trazem vida aos cantos e são ótimas para refletir o mal Chi de colunas, vigas e outros objetos pontiagudos.

Girassóis liberam energia Yang no ambiente.

 
  

Os deuses chineses são ótimos ativadores de Feng Shui. Fuk é o deus da riqueza, Luk significa prestígio e Sau é o deus da saúde e longevidade. Suas esculturas trazem sorte

Luzes fortes na entrada da casa são essenciais

Flores artificiais (de seda) são um bom Feng Shui em qualquer lugar da casa. Nunca morrem e estão sempre coloridas e alegres. Lembre-se que devem estar sempre limpas e livres de poeira

Espelhos são excelentes quando colocados na sala de jantar. No quarto, principalmente próximo à cama, são muito ruins .

Mesas redondas são sempre preferíveis às com arestas. Não liberam o mal Chi, representando a sorte do céu
 
 
Uma pequena fonte de água sempre é uma boa solução para contrabalançar os efeitos da energia negativa .

Esculturas e objetos de arte, se bem equilibrados nas cores e materiais, trazem ótima energia
 

Objetos decorativos com símbolos de água (peixes, ondas) devem ser colocados nos ângulos norte, leste e sudeste da casa

Moedas antigas, simbolizando o ouro e a presença de água corrente limpa e clara, trazem riqueza.

 

O elefante simboliza a sabedoria. São ótimos para se ter em casa

Pinheiros, bambus e pêssegos são símbolos de longevidade e saúde.

Espero que gostem das dicas!

Beijos,

MARY.

Blogs: "CASAL de LOBOS" e "DIÁRIO DE MARY"



- Postado por: Amigos ?s 23h41
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Como o computador mudou a minha vida...

Por: Joelmir Beting

Estive fazendo um levantamento de todas as baboseiras que me enviaram pela Internet e observei como elas mudaram a minha existência. Primeiro, deixei de ir a bares, com medo de me envolver com alguma mulher ligada a alguma quadrilha de ladrões de órgãos que me roubasse as córneas, me arrancasse os dois rins e me deixasse estirado dentro de uma banheira cheia de gelo.
Deixei também de ir ao cinema, com medo de me sentar em uma poltrona com seringa infectada com o vírus da Aids. Depois parei de atender o telefone para evitar que me pedissem para digitar *9, tivesse minha linha clonada e fosse obrigado a pagar uma conta telefônica astronômica. Dei o meu celular porque iriam me presentear com um modelo mais novo da Ericsson, que nunca chegou.Então tive de comprar outro, mas o abandonei, com medo que as microondas me dessem câncer no cérebro.
Deixei de comer vários alimentos com medo dos estrógenos. Parei de comer galinha e hambúrgueres porque eles não são mais que carne de monstros horríveis, sem olhos, cabeludos e cultivados em um laboratório. Abandonei o hábito de tomar qualquer coisa em lata para não morrer contaminado pela urina do rato. Deixei de ir aos shoppings com medo que seqüestrassem a minha mulher e a obrigassem a gastar todos os limites do cartão de crédito ou colocassem alguém morto no porta-malas do automóvel dela.
Eu também doei todas as minhas poupanças à conta de Brian, um menino doente que estava a ponto de morrer umas 700 vezes no hospital. Participei arduamente de uma campanha contra a tortura de alguns ursos asiáticos que tinham a bílis extraída e de uma outra contra o desmatamento da Floresta Amazônica. Fiquei praticamente arruinado financeiramente ao comprar todos os antivírus existentes para evitar que a maldita rã da Budweiser invadisse o meu micro ou que os Teletubies se apoderassem do meu protetor de tela. Deixei de fazer, tomar e comer tantas coisas, que quase morro desnutrido.
Cansei de esperar junto à minha caixa de correio os US$ 150 mil que a Microsoft e a AOL me mandariam pela participação de rastreio de e-mails enviados. Quis fazer o meu testamento e entregá-lo ao meu advogado para doar os meus bens para a instituição beneficente que recebe um centavo de dólar por cada pessoa que anota seu nome na corrente pela luta da independência das mulheres no Paquistão, mas não pude entregar porque tive medo de passar a língua sobre a cola na borda do envelope e me contaminar com as baratas incubadas nela.
Também não ganhei um milhão de dólares, nem um porsche e nem fiz sexo com a Nicole Kidmann, que foram as três coisas que pedi como desejo quando recebi e encaminhei o Tantra Mágico enviado pelo Dalai Lama lá da Índia. E como se não bastasse terminei acreditando que tudo de ruim e de injusto que me aconteceu é porque quebrei todas as correntes ridículas que me enviaram e acabei sendo amaldiçoado.

Resultado: estou em tratamento psiquiátrico.


NOTA IMPORTANTE:

Se você não enviar esta mensagem a pelo menos 10 pessoas, nada irá acontecer. No entanto as mentiras e baboseiras continuarão infernizando a sua vida. por falta de informação e esclarecimento. Não se deixe influenciar por elas. Delete-as. Se até as baleias podem ser salvas, por que não a Internet?

Amigas, desculpe a demora! Mas ontem foi niver do meu marido, e por esse motivo me atrazei um pouquinho....rsrsrs...

Muitos bjus da amiga Priss*

BLOG LOIRA NA LUA




- Postado por: Amigos ?s 10h33
[ ] [ Envie esta mensagem ]








Piadinha para relaxar...

 

Um professor de matemática envia para sua esposa um fax com a seguinte mensagem:

"Querida esposa, sei que compreendes que agora tens 58 anos, e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer. Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres lendo este e-mail, estarei no Big Dick Motel com minha secretária, que tem 18 anos. Mas não te preocupes, que chegarei em casa antes da meia-noite ".

Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta da esposa:

 "Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para lembrar-te que tu também tens 58 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meu professor de tênis, que também tem 18 anos.

 Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: "18 entra mais vezes em 58, do que 58 em 18... ...Portanto, não me espere, porque vou chegar só amanhã!"

 

 Atenção!!!

Gostaria de deixar aqui registrado o agradecimento a todas as pessoas que carinhosamente me visitam, seja aqui no Blog entre amigos ou no meu blog pessoal. Faço questão de responder a todos individualmente, e sempre que possível volto para conferir as novidades.

 

Porém, infelizmente, devido a conteúdos maliciosos instalados em alguns códigos (como por exemplo: mostrador de IP, usuários on line, rastreador de visitas, entre outros) estou tendo dificuldades em fazer minhas visitas diárias.

 

Em alguns blogs, o anti-fraude do Uol bloqueia a página e eu não tenho acesso, outras vezes abre-se uma segunda página que mal percebemos e nelas estão os vírus altamente destrutivos; porém nem sempre o “vírus” é detectado e quando percebo, lá está ele... deletando e contagiando o meu pc.

 

Por tudo isso que peço á todos vocês que re-avaliem os seus blogs e vejam se os códigos existentes ali são altamente confiáveis... Na duvida, retire-o, pois sem querer, você pode estar prejudicando um amigo!

 

Se acaso você não conseguir responder algum comentário, lembre-se de enviar um e-mail para a pessoa explicando o porque da ausência no blog e alertando-a do vírus. Com certeza ela ficará feliz de ser informada, assim como eu ficaria!... Se eu sumir e não passar para retribuir as visitas, vocês já sabem o porque e procurem ver se o seu cantinho está em ordem!

 Muito obrigada pela compreensão!

Vamos fazer dos blogs, um mundo de paz e sem invasões,

Afinal, estamos Entre Amigos!

 

Blog Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 23h12
[ ] [ Envie esta mensagem ]







 

 

Interessante lição

  

Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali.
Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado.   Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:

- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa!

 

A galinha, disse:

- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.

  

O rato foi até a ovelha e lhe disse:

- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira!

- Desculpe-me Sr. Rato, disse a ovelha, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar. Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.

  

O rato dirigiu-se então à vaca. Ela lhe disse:

- O que Sr.Rato?  Uma ratoeira?  Por acaso estou em perigo?  Acho que não!

  

Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro. Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego.

 

No escuro, ela não viu que a ratoeira havia  pego a cauda de uma cobra venenosa.

E a cobra picou a mulher...

 

O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.

  

Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
Para alimentá-los o fazendeiro matou a ovelha.

A mulher não melhorou e acabou morrendo.
Muita gente veio para o funeral.  O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.

  

Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se:
"Em uma equipe, o problema de um é problema de todos"

 

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h07
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Toda expressão de amizade e doação por menor que seja me emociona. Tenho aprendido que receber é algo tão importante quanto o doar-se. Receber às vezes requer a humildade de compreender que precisamos de ajuda, quer precisamos de amigos. E eu tenho aprendido esta lição, mas o que é a vida senão um grande aprendizado?

Amigos enquanto você ler este post saiba que ele foi preparando durante a semana, porque precisei viajar neste final de semana e quem me ajudou a postar e também fazer todo o trabalhinho dos Destaques por mim foi o Taliesin. Obrigado amigo, é muito bom contar com sua amizade.

 

Sereia Iara 

Pequenos Gestos

É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do cotidiano... Vejamos:

A mais longa caminhada só é possível passo a passo...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
Os milênios se sucedem, segundo a segundo...
As mais violentas cachoeiras se formam de pequenas fontes...
A imponência do pinheiro e a beleza do ipê começaram ambas na simplicidade das sementes...
Não fosse a gota e não haveria chuvas...
O mais singelo ninho se fez de pequenos gravetos e a mais bela construção não se teria efetuado senão a partir do primeiro tijolo...
As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...

Como já refere o adágio popular, nos menores frascos se guardam as melhores fragrâncias...
É quase incrível imaginar que apenas sete notas musicais tenham dado vida à "Ave Maria", de Bach, e à "Aleluia", de Hendel...

O brilhantismo de Einstein e a ternura de Tereza de Calcutá tiveram que estagiar no período fetal e nem mesmo Jesus, expressão maior de Amor, dispensou a fragilidade do berço...

... Assim também o mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, ternura, fraternidade, benevolência, indulgência e perdão, dia a dia...
Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele:
esta parcela que chamamos de "Eu".
Não é fácil nem rápido...

Mas vale a pena tentar! Sorria!!!


Por voto é a Priscilla Nayara

  

Por Sorteio é a Daniela

  

 O Destaque em Nosso Coração é a Cidinha.

  

Boa semana é até a próxima 

 

Sereia Iara 

Blog Versos e Prosa



- Postado por: Amigos ?s 05h37
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá meus amigos como vcs estão, como foram de semana, a minha foi ótima quero agradecer a todos pelo carinho q tive essa semana pela passagem do meu niver, quero agradecer principalmente a turma do Entre Amigos pela pagina com tanto carinho q fizeram para mim, pelos gifs por tudo, sinto-me honrado e feliz, por ser tão querido.

Hoje estava pensando o q colocar aki no meu post ai pensei pq não colocar uma musica um vídeo bem legal com uma letra linda espero q gostem.




Maaya Sakamoto - Yubiwa (tradução)

As lagrimas só vieram um tempo depois
Que atrapalhavam poder ver seu último sorriso
Não vá, não vá, fique aqui...
Mais você se torna mais uma estrela no céu
Sou tão insignificante, mas...
Te amei mais do que qualquer outra pessoa
Obrigada por tantos bons momentos... Que passei ao seu lado

(A nuvem em forma de avião q eu estava olhando por tanto tempo acabou se desmanchando)

Não se esqueça você não está sozinho
Mesmo estando longe é como se ainda estivéssemos de
mãos dadas
Meu primeiro amor, e a primeira vez que soube da
existência de tão grande tristeza...
Quando uma emoção se vai, outro sentimento toma o seu lugar
O sorriso que você me deu na despedida,
Era uma mensagem para que eu fosse forte
Algum dia nós nos reencontraremos para ficarmos juntos
Não importa a distância, estamos nos olhando nos olhos
Acredite em sonhos e esperanças
E vamos fazer uma promessa
De esquecermos aqueles dias de tormenta...
E aceita-los para assim vivermos o futuro que se abre
diante de nós

(Traduzida por Fernando)



Beijos e abraços
Um belo domingo de semana para todos do amigo

Taliesin  - Cwm Go Deo - O Vale da Eternidade






- Postado por: Amigos ?s 23h55
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá pessoal!!

Tudo bem? Até que enfim um solzinho nascendo aqui no RJ...

E já se aproxima o grande dia né? Já, já voltaremos para as urnas, onde nosso voto tem um peso e tanto.

Nossa escolha tem um peso de "4 anos" e não é permitido chegar lá e fazer qualquer coisa com o "voto"... A menos que queiramos qualquer "coisa" como presidente certo?

Esses dias estava no Youtube e achei um vídeo bem legal, que mostra justamente esse momento, pelo qual passa o nosso pais... Acho que ele só nos chama mais para a responsabilidade...  Vamos ver?

Desejo um final de semana para todos vocês...

Bjs e até semana que vem!!

=== Diário Light da Elaine ===



- Postado por: Amigos ?s 07h32
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá, AMIGOS!


NESTA "SEMANA DA CRIANÇA" TEMOS QUE LEMBRAR DAQUELA  QUE FEZ E AINDA FAZ TANTO SUCESSO ENTRE OS BAIXINHOS:
"XUXA"

Maria da Graça Xuxa Meneghel nasceu em Santa Rosa, Rio Grande do Sul,no dia 27/3/1963.A então modelo Xuxa,iniciou sua carreira de apresentadora infantil na antiga Rede Manchete no programa "Clube da Criança" em 1983.

No início de sua carreira não levava muito jeito com as crianças, mas mesmo assim, devido a seu carisma passou a fazer sucesso entre as crianças.
Devido a este sucesso,em 1986, foi chamda pra fazer um programa infantil na Rede Globo, o "XOU da XUXA". Lá , orientada por Marlene Matos , iniciou sua escalada de sucesso!!! Lança discos com músicas especialmente voltadas às crianças. Seu primeiro LP vende 2.622.977 cópias e chega a desbancar o "rei" Roberto Carlos nas paradas musicais. No final dos anos de 1980 e durante os anos de 1990, "a rainha dos baixinhos" lança diversos discos e filmes.
Xuxa foi a primeira brasileira a figurar na lista dos quarenta artistas mais ricos da revista Forbes, em 1991.
Em 1998, realiza o maior sonho de sua vida ao dar a luz Sasha.
Desde o rompimento com sua empresária Marlene Mattos, Xuxa enfrenta problemas de audiência, tendo que mudar o formato deles de tempos em tempos. Atualmente, a apresentadora está a frente do programa matinal "TV Xuxa".

Neste Mês da Criança XUXA  está festejando seus 20 anos de Rede Globo, com shows no Claro Hall,onde também homenageia suas antigas ajudantes de palco, as Paquitas.

Vamos recordar um de seus sucessos, a música "ILARIÊ".

Xuxa - Ilariê


Tá na hora, tá na hora
Tá na hora de brincar
Pula, pula bole, bole
Se embolando sem parar
Dá um pulo vai pra frente
De peixinho vai pra trás
Quem quiser brincar com a gente
Pode vir nunca é demais

Ilari, lariê
O, o, o
Ilari, lariê
O, o, o
Ilari, lari , lariê
O, o, o
É a turma da xuxa que vai dando seu alô


Esperamos que tenham gostado!

Feliz Fim de Semana!!!!

Beijos!!!

JAIRO e MARY

Blog: "CASAL DE LOBOS"



- Postado por: Amigos ?s 07h58
[ ] [ Envie esta mensagem ]








A PADROEIRA...

Ó Virgem Santa rogai por nós pecadores,
Junto a Deus Pai e livrai-nos do mal e das dores
Que todo homem caminhe tocado pela fé
Crendo na Graça Divina, esteja como estiver
Abençoai nossas casas, as águas,
as matas e o pão nosso
A luz de toda manhã, o amor sobre o ódio,
Iluminai a cabeça dos homens, te pedimos agora,
E que o bem aconteça, Nossa Senhora...

************************

JÁ FOMOS CRIANÇAS...

O tempo vai passando e, com a exceção da Vera Fischer, todos nós estamos envelhecendo.
E podemos descobrir isso de uma forma bem banal.
Veja se você se lembra...

BRINQUEDOS:

Atari é algo que não existiu para as criancas de hoje. Nunca jogaram Pac-Man, River Raid ou Enduro; Caloi 10, BMX Pantera, Cecizinha e Monareta são peças de museu do seu irmão mais velho; Nunca tiveram o prazer de colecionar mini-garrafinhas de refrigerante com o logotipo escrito em árabe, russo e japonês; Não montaram as naves espaciais que vinham atraz das caixas de cereal. E o primeiro computador que tiveram não foi Pense Bem. Nunca foram a uma banca de jornal domingo de manhã para comprar gibis como Super venturas do Capitão Marvel, revista do Pelézinho, Almanaque do Escoteiro Mirim, Pateta nas olimpíadas,Tio Patinhas, além das figurinhas do He-Man, Amar é..., Pica-pau, Amor-Perfeito, ou de novelas (Que rei sou eu, Roque Santeiro); Nunca tiveram um Ferrorama, Autorama, Lu-Patinadora (lá-lé- lí-ló Lú patinadora!), Meu bebê , bonecas da Moranguinho, Agarradinho, Meu pequeno Pôney , Cubo Mágico, Comandos em Ação, Castelo de Greyskull, Playmobil, Pirocóptero, Pião de madeira, Super-Massa ,...

SEM ESQUECER É CLARO DA IMORTAL BARBIE...QUE REINA ATÉ HOJE!!!

OBJETOS:

A expressão isso soa como um disco quebrado não tem nenhum significado, uma vez que eles sequer conheceram os discos de vinil e muito menos sabem que os mesmos ainda existem; Já nasceram com um Discman nos ouvidos e sempre comeram pipoca de microondas. A maioria nunca viu uma TV só com 13 canais e provavelmente nunca estiveram frente a frente com um televisor preto e branco, muito menos da marca Telefunken; Gol GTS 1.8 ou GTI 2.0 nem o Escort XR3 nunca foram sonhos de consumo deles na adolescência. Nunca experimentaram calçar um Bamba, Kichute , Conga , All Star (cano longo e cano curto) ou Montreal (aquele que o Silvio Santos sorteava no domingo no Parque). Régua tabuada, caneta 10 cores, Lápis borracha, Relógio Champion com varias pulseiras, relógio Cassio com joguinho da pirâmide, discos coloridos com historias infantis tipo O Grilo Feliz (?Eu sou o Grilo Feliz e levo alegria pra todo lugar ...?) , sandália Melissinha, Chaveiro de borracha da K&K em forma de pé-de-pato, Redley preto, ...

PESSOAS:

Luciana Vendramini já tem trinta anos e a Simony já é mamãe; Xuxa não arranha mais as crianças, Lula do PT se veste social, Michael Jackson para eles, sempre foi branco.
E o Fofão quem...?

ESPORTES:

Nunca viram o Zico jogar e o Sócrates é apenas o irmão mais velho do Raí. Não choraram quando a Itália tirou o Brasil da Copa de 1982 com os gols do Paulo Rossi. Nunca assistiram aos domingos no Fantástico o resultado da Loteria Esportiva apresentado pela Zebrinha (Deu Zeeebra!!! Oh eu aqui de novo!!!). Corrida de Formula 1 domingo de manhã com o Senna na lótus preta ou amarela e o Piquet na Williams.

CINEMA:

Não assistiram ET original no cinema e nunca tiveram medo do Poltergeist. Não sonharam ser como o Rambo. John Travolta é o ator de 'A Outra Face' e não de 'Os Embalos de Sábado a Noite' ou Grease'. E Lassie eles não sabem nem que bicho era.

DESENHOS:

Nunca viram Ursinhos Gummy , Smurfs, She-ra, Corrida Maluca, Caverna do Dragão, Capitãããooo Caveernaaa!!!, Família Barbapapa, Ursuate, Zilion, Patrulha Estelar, Speed Racer, Judoca, Chimu a foca fofa, Popeye, A princesa e o cavaleiro, Miu e Mau, A arca do Zé Colmeia.

SÉRIES:

Nunca assistiram Perdidos no Espaço, Sitio do Pica-Pau Amarelo original, Ilha da Fantasia, O Elo Perdido (lembra do Tchaca?), Armação Ilimitada (Juba e Lula, Howw!), Sessão Aventura, Panteras, Hulk, Casal 20, A Gata e o Rato, Manimal, McGivver, Kate Mahoney a Dama de Ouro, Duro na Queda e sua super picape, Magnum, Supermaquina, Moto Laser, Águia de Fogo, Trovão Azul, CarroComando, Robô Gigante, Ultraman, Ultra Seven, SpectreMan, Agente 86.

TV:
Nunca foram na casa da vó no domingo à tarde pra ver Os Trapalhões antes do Fantástico e a semana do presidente
antes do Show de Calouros; Suas férias nunca foram recheadas com 'Sessão da Tarde Especial', com filmes dos Trapal
hões. Não se importam com quem matou Odete Roittman... Nunca viram o programa do palhaço Bozo (c/ certeza o programa preferido de tds vcs!) e o Papai Papudo?? Que horas são?? 5 e 60!!!com a brincadeira da corrida de cavalos, onde o cavalo malhado sempre ganhava , nem sabem quem era a Vovó Mafalda. Não tem a menor idéia de quem seja Praga e Dengue nem nunca cantaram Doce, doce , doce , a vida é um doce, vida é mel ...? (Isso foi bom eles nunca terem ouvido mesmo!) Nunca viram Daniel Azulay , Balão Mágico, Patati-Patatá ou Disneylândia da Globo; Jamais puderam brincar,
nos domingos de manhã, com o Silvio Santos apresentando o quadro de sentar na cabine e responder SIIIIIIIIIIIIM ou
NAAAAAAOOO,

COMERCIAIS:

E pra terminar, nunca ouviram: 'Depois de um sono bom a gente levanta, toma aquele banho, escova os dentinhos...
e na hora de tomar café,e café Seleto, que a mamãe prepara com todo carinho, café Seleto tem sabor delicioso, cafezinho gostoso...café Seleto, café Seleto....', O comercial do Varinguinho, do Abre a Booooca é Royal, Bond Boca, Bardal B12 e a gang que destruia seu carro., e o primeiro sutiã alguém lembra?

Vocês se lembram de tudo isso?! Se lembrou de pelo menos metade ou algo mais tenha faltado, a casa caiu pro seu lado !!! Você tá dobrando o cabo da boa esperança em breve!!! ÉÉÉÉÉ ... o tempo passa... o tempo voa ... e a poupança Bamerindus........ nem existe mais !!!

Um grande abraço para meus "velhos" amigos!!!!!


Feliz Dia das crianças!!!

Bjks da amiga 'criança' Priss*

BLOG LOIRA NA LUA

Estou viajando, mas qnd voltar visitarei à todos!



- Postado por: Amigos ?s 01h49
[ ] [ Envie esta mensagem ]







 

Use o sorriso...
... para desarmar a tristeza,
... encarar de frente os problemas e solucioná-los
... lutar mesmo que pareça impossível
... crer que inicia um novo dia,
... que tudo dará certo

 

Use a Paz...
... para combater a ira,
. manter-se calmo, ... respirar fundo,
. seguir o coração e a razão ponderadamente,
fazendo assim o equilíbrio de seu dia.

 

Use o perdão...
... para suportar as ingratidões,
... as ofensas, ... as perdas,

... possíveis e aparentes derrotas.

 

Use o Amor...
... para enfrentar a vida. ... para encontrar sua paz,
... para sentir-se amado, ... para sorrir facilmente,
... para viver com sorriso, ... para ter paz,
... para perdoar e ser perdoado,
... para amar e ser amado...

(desconheço o autor)

Enfim...

Use a amizade para somar e ser mais feliz!

 

Tenham todos um ótimo dia,

Que a paz de deus esteja sempre presente em nossos corações.

 

Blog Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 23h13
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Hoje é dia de festa!

 

 

 

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje é um dia de muita alegria para todos nós, pois comemoramos a vida.
Parabéns pelo seu dia Taliesin!

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrará o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

 

Feliz Aniversário!

 

Vamos para a festa?

 

Clique na mocinha com o “Oscár” e divirta-se!

 

Regina Bee

Em nome de toda equipe Entre Amigos

 



- Postado por: Amigos ?s 23h03
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia

Esta semana comemoraremos o Dia das crianças, qual é a lembrança que você têm da sua infância?

 

Eu quando fecho olhos lembro nitidamente da criança que fui, solta e livre do meu mundo encantado. Naquela época eu achava que era muito rica, não percebia as dificuldades que minha mãe, viúva e com mais filhos, tinha para sustentar a família. Só percebia as maravilhas que existia ao meu redor. Uma casa grande e ampla, um quintal com muitas frutas, arvores e animais para brincar. Havia também muitos brinquedos, mas nunca percebi que eram os mais baratos e quando desejava algum brinquedo novo não sentia o quanto ele demorava de chegar. Eu era criança e estava encantada com o meu mundinho, dava nomes a todas as árvores, e olhe que eram muitas: bananeiras, mangueira, abacateiro, cajueiro, coqueiro. pitangueira e outras. Hoje vejo o quanto fui feliz e o quanto “rica” eu fui. Mesmo com as grandes dificuldades que minha mãe enfrentava eu nunca senti, estava envolta na grande riqueza que é de ser criança e poder curtir esta época sem nenhuma preocupação além daquelas que são naturais da idade que é brincar e estudar. Quer lembrança melhor?

 

MENSAGEM DA CRIANÇA

Dizes que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz dos teus olhos,
Não me abandones ás trevas.
Não espero somente o teu pão,
Dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com que
me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos,

Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento de teu carinho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.

Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.
Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

(Meimei/ Psicografado por Chico Xavier)

 

Por voto é a Lucia Maria

Por Sorteio é Mary Boller

 O Destaque em Nosso Coração é a Daniele com o desejo que ela se recupere logo. Quem ainda não conheçe o seu blog vai se encantar assim como eu me encantei. Aproveitem!!!

 

Boa semana é até a próxima 

 

Blog Versos e Prosa



- Postado por: Amigos ?s 23h00
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Bem meus amigos, mais uma semana se passou e eu estou em debito com muita gente, a minha semana agora foi perfeita, no domingo a noite meus sobrinhos forma internados, e permaneceram até quinta feira qdo receberam alta, e todos os dias exceto quinta e domingo fui par o hospital ficar com eles, ficava por volta de 12 horas, cuidando deles, q na sexta e sábado eu voltei na casa da minha cunhada pra ajudar ela com os dois, sendo q ontem fiquei sozinho com os dois, trocando fralda, dando de mama, conversando muito com eles fazendo rir, e qdo eu chego em casa ainda brinco com o Dudu, como falei no meu blog seria um pai fantástico, mas como não tenho nunca irei saber.


Já percebeu o que o século XXI está fazendo com você?.
1. Você tenta teclar sua senha no display do Microondas;
2. Você não joga paciência com cartas de verdade há anos;
3. Você pergunta, via e-mail, se seu colega ao lado vai almoçar com você e ele responde, por e-mail: "me dá cinco minutos";
4. Você tem 15 números de telefone diferentes para contatar sua família de3 pessoas;
5. O motivo pelo qual você perdeu o contato, com seus amigos e colegas, é porque eles têm um novo endereço e-mail;
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;
7. Para você, ser organizado significa ter vários bloquinhos de Post-It de cores diferentes;
8. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);
9. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa;
10. Você digita o 0 para telefonar de sua casa (essa é ótima);
11. Você vai ao trabalho quando ainda está escuro, volta para casa quando já escureceu de novo;
12. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou, você fica sem saber o que fazer, sente-se perdido;
13. Você leu esta página e balançou positivamente a cabeça em diversos pontos;
14. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem.
15. Provavelmente agora você vai clicar no botão "Encaminhar"... É a vida... Fazer o quê... Foi o que eu fiz também



Beijos e abraços
Um belo domingo de semana para todos do amigo

Taliesin  - Cwm Go Deo - O Vale da Eternidade






- Postado por: Amigos ?s 23h13
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá amigos e amigas... Bom dia!

Embora o dia esteja chuvoso, acordei super alegre... E já ligando o som bem alto (coitados dos visinhos rsrs)..

Eu formatei meu micro na semana passada e perdi tudo.. Logo, estou sem muita coisa pra postar.

Então vou colocar aqui algo para animar o dia de todos...

Vamos rir!!

Bom sábado para todos..... e um bom dia das crianças :-)

Bjs

Elaine Rodrigues

=== Diário Light da Elaine ===



- Postado por: Amigos ?s 07h02
[ ] [ Envie esta mensagem ]







OUTUBRO- MÊS DA CRIANÇA           

Olá,AMIGOS!
O "DIA das CRIANÇAS" está chegando!

DESPERTE A CRIANÇA QUE EXISTE EM VOCÊ!

"O ser criança"

Ser criança é ser feliz,
Correr brincar,
Ser da vida um aprendiz,
Ter momentos mágicos,
Amigos imaginários,
Ter sujo o nariz.
Ser criança é ser feliz,
Correr brincar até cansar
Ser um petiz,
Ser índio, cow-boy, ou mesmo
o mocinho,
É ser frágil, forte, passarinho,
Ser menino, menina, sorridentes,
É ter colinho.
É ter liberdade para voar,
Fazer arte nas paredes,
Dormir como um gatinho,
Ser criança é ser livre,
Para conquistar o mundo,
Conhecer o mato, pisar na água da chuva,
Sujar de chocolate o sofá da mamãe,
É fazer beicinho, ser engraçadinho,
Ser criança é ser bem feliz,
É subir nas árvores e ficar por um triz,
É fazer traquinagem o dia todo,
E de noite dormir como anjinho!

( Daniel Fiuza )

 


E ser criança também é:
 Ser o adulto que nunca esqueceu da criança que foi um dia!  É reencontrar com a criança que ainda vive dentro de Vc !

FELIZ MÊS DA CRIANÇA!

Beijos,

MARY

Blogs: "Casal de Lobos" e "Diário de Mary"



- Postado por: Amigos ?s 00h32
[ ] [ Envie esta mensagem ]







ÁRVORES DOS AMIGOS
 ( Luiz Carlos Ramirez)  
 
Existem pessoas em nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de haver cruzado nosso caminho. Algumas percorrem o caminho ao nosso lado vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas chamamos de amigos e há muitas tipos deles. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um destes amigos:

O primeiro que brota é nosso amigo papai e nossa amiga mamãe, que nos
mostram como é a vida. Depois, vêm os amigos irmãos, com quem dividimos
nosso espaço para que possam florescer conosco. Passamos, depois, a conhecer toda a família de folhas a quem respeitamos e desejamos o bem. Mas, o destino nos apresenta a outros amigos que não sabíamos que cruzariam nosso caminho. A muitos deles denominamos amigos da alma, do coração. São sinceros, são verdadeiros e sabem quando estamos bem e aquilo que nos faz feliz. Ás vezes, um desses amigos da alma inflama nosso coração e então é chamado de amigo enamorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios e salta a nossos pés. Mas, também, há aqueles amigos por um tempo, talvez num período de férias, por uns dias, algumas horas. Eles costumam colocar muitos sorrisos em nosso rosto durante o tempo em que estamos juntos.

Também não podemos esquecer dos amigos distantes, aqueles que estão na ponta das ramas da árvore e que quando o vento sopra sempre aparecem entre uma folha e outra.
Mas, o tempo passa, o verão se vai e o outono se aproxima. Então, perdemos algumas dessas folhas, mas algumas outras nascem em outros verões enquanto algumas ficam por muitas estações.

Porém, o que nos deixa mais felizes é saber que aquelas folhas que caíram
continuam junto da árvore alimentando sua raiz com alegria: são recordações de momentos maravilhosos de quando cruzaram nossos caminhos.

Desejo a todos vocês, folhas de minha árvore, paz, amor, sorte e
prosperidade hoje e sempre, porque cada um que passa em nossas vidas é único e sempre deixa um pouco de sí e leva um pouco de nós. Alguns levam muito, mas não há quem não deixe nada. Esta é a maior responsabilidade de nossas vidas e a prova evidente de que nossas almas não se encontram por acaso.

Sobretudo, meus amigos, sejam sempre capazes de sentir, no mais profundo de vocës mesmos, cada injustiça cometida a qualquer que seja, em qualquer do mundo.
Além de amigos somos professores, e sabemos que não temos o Poder. Porém entendemos que devemos ter o Saber. Neste saber, conservemos os valores mais profundos, como a amizade amadurecida pelos anos. Pelo que já dizia Afonso X, o Sábio, no séc. X:

" Queimem velhas lenhas, bebam velhos vinhos, leiam velhos livros,
conservem velhos amigos ".

Muitos beijos e um em especial para nossa amiga REGINA BEE!

PRISS*

BLOG LOIRA NA LUA



- Postado por: Amigos ?s 00h56
[ ] [ Envie esta mensagem ]








As estrelas e os cometas


Existem pessoas Estrelas e pessoas Cometas.

Os Cometas passam... Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.
As Estrelas permanecem, assim como o Sol... Passam anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.

Há muita gente Cometa.

Gente que passa pela nossa vida apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.
Gente sem amigos, gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.

Importante é ser Estrela. Estar junto. Ser luz, calor, ser vida.
Amigo é Estrela.

Podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. O coração não quer enamorar-se de Cometas, aqueles que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes, explorar os sentimentos humanos, ser aproveitador das pessoas e das situações.

Solidão é resultado de uma vida cometa.

Ninguém fica, todos passam.
Há necessidade de se criar um mundo de Estrelas.
Para podermos contar com elas, senti-las como luz e calor.

Assim são os amigos, Estrelas na vida da gente.

São aragem nos momentos de tensão e luz nos momentos de desânimo.

Ser Estrela nesse mundo passageiro, nesse mundo cheio de pessoas Cometas, é um desafio.

Mas acima de tudo, uma recompensa.

Recompensa de ter sido luz para muitos amigos, calor para muitos corações e acima de tudo, saber que nascemos e vivemos, e não somente existimos.

(AD)

 

Obrigada pelo carinho e pela amizade de todos vocês.

Tenham certeza que vocês são as Estrelas que ajudam a fazer desse blog,

um cantinho iluminado e radiante.

 

Blog Cláudia Pit

 



- Postado por: Amigos ?s 23h05
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Como limpar o vaso sanitário de maneira divertida

 


1. Abra as duas tampas do vaso e coloque duas colheres de sopa de xampu para animais.
2. Pegue o gato e acalme-o enquanto você o carrega para o banheiro.
3. Surpreenda o gato com um movimento rápido, e coloque-o no vaso e feche ambas as tampas. É possível que você tenha que sentar no vaso para que o gato não o abra.
4. O gato vai se agitar e fazer muitas ondas. Não se importe com o barulho que vem do vaso, por que o gato na verdade está gostando do que está acontecendo.
5. Puxe a descarga umas três ou quatro vezes. Isso faz com que haja uma lavagem completa, seguida do enxagüe necessário.
6. Peça para que alguém abra a porta da casa. Também não deixe ninguém entre o banheiro e a porta aberta.
7. Coloque-se atrás do vaso o máximo possível, e rapidamente abra as duas tampas do vaso.
8. O gato irá sair correndo do vaso, voará pelo banheiro até chegar fora da casa, onde ele se secará naturalmente.
9. Tanto o vaso sanitário como o gato estarão limpinhos e cheirosos.


Sinceramente
O Cachorro

 

  Boa semana!

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h09
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia Iara

Epitáfio

(Titás)

 

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer


Devia ter arriscado mais
Até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer


Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr


Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor


Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Trouxe a letra desta música para lembrar a vocês e a mim que o melhor da vida está na simplicidade.

 

Por voto é a Cristiane

Por Sorteio é Valéria Menezes

 O Destaque em Nosso Coração hoje é especial, não vamos deixar palavrinhas de apoio  e sim festejar a vida. Queremos dar as boas vindas ao Olavinho o bebê da amiga Danhy . Que ela aceite este nosso Destaque com todo carinho que este momento merece.

Boa semana é até a próxima 

 

 

 

Blog Versos e Prosa 



- Postado por: Amigos ?s 04h13
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Oi meus amigos, chegamos ao grande dia, esse pode ser o dia mais importante para todos nós brasileiros, hoje é o dia q separamos o joio do trigo, por isso eu falo votem conciente, não deixem o seu voto em branco ou nulo, votem num candidato e procurem saber se ele é um bom politico, e não um q daki alguns meses vai aparecer envolvido em alguma mamata.

Um poema meu para vcs


Canto XI – Lenda

O mar imenso, profundo e rico
Vida, flora e lendas
Lendas que sobrevivem à eras longínquas
Monstros e sereias criaturas fantásticas
Lendas de amor, como o holandês voador
Que amaldiçoado foi
A navegar sem descanso
Por um mar de tormento
Até que encontre o amor
O sentimento verdadeiro
Para por fim a maldição

E como ele eu navegava preso
A um mundo frio, digital e solitário
Encontrei um anjo que em pouco tempo
Do meu coração se apossou
E desse mundo me libertou
Um anjo apaixonante
Que me faz vibrar
Só pelo seu nome pronunciar
Você que me conquistou
Para viver uma grande emoção
Na qual eu me expresso
De uma forma de pura razão
E com certeza num único brado clamar
Vc é minha paixão
E te amo de todo meu coração



Beijos e abraços
Um belo domingo de semana para todos do amigo

Taliesin  - Cwm Go Deo - O Vale da Eternidade






- Postado por: Amigos ?s 02h22
[ ] [ Envie esta mensagem ]