*-* Enquete da Semana*-*

Conheça os Blogs que estão concorrendo ao Destaque da Semana



*-* Novos Amigos*-*

















































*-* Award *-*



 



< img="http://img58.imageshack.us/img58/2125/cartaonatal2006ep4.gif">






























Mundo encantado das fadasssrc=















 






Blog aprovado por Alma de Girassol!





Blog Destaque do Magia Gifs!














">





Visite o meu site






a href="http://mundinhodaangel.zip.net/">





Image Hosted by ImageShack.us







*-* Sou e Fui Destaque *-*
















VERDADEIRAS JÓIAS


Narra uma lenda romana do século II antes de Cristo, que uma matrona romana, de nome Cornélia, tinha dois filhos. Certo dia, chamou os meninos que brincavam no jardim e lhes disse que naquele dia deveriam receber a visita de uma amiga para jantar. Ela era muito rica e viria para lhes mostrar suas jóias. Quando a mulher chegou, ambos os irmãos arregalaram os olhos ao ver os anéis que trazia nos dedos, os braceletes nos braços, as correntes de ouro que contornavam seu pescoço e os fios de pérolas que cintilavam nos seus cabelos. Olharam para sua mãe que trajava uma túnica branca, sem adereços, e na cabeça trazia somente suas tranças enroladas. Um servo trouxe uma caixa e a colocou sobre a mesa. E ante a surpresa dos meninos, a mulher lhes mostrou rubis vermelhos como sangue, safiras azuis como o céu, esmeraldas verdes como o mar, e diamantes que luziam ao sol. O menorzinho sussurrou para o maior: "Seria tão bom se nossa mãe pudesse ter algumas dessas pedras ou dessas jóias." Olhando com quase piedade para Cornélia, a ilustre visitante lhe indagou: "É verdade que você não tem jóias? Será verdade que você é assim tão pobre?" Sem pestanejar, a anfitriã respondeu: "De forma alguma. Tenho jóias muito mais valiosas que as suas!" Os irmãos Tibério e Caio se entreolharam. Seria possível que sua mãe possuísse jóias e eles não soubessem? Acaso teria ela um cofre secreto? Seriam suas jóias de tamanho valor que ela não as usasse, temendo ladrões?
Mas Cornélia se aproximou dos dois filhos, abraçou-os sorrindo e falou:
"Estas são as minhas jóias. Não são muito mais preciosas do que as suas pedrarias?" 
 

 

*** *** *** *** *** ***


São verdadeiramente jóias preciosas os filhos que nos chegam. Alguns pedras brutas para lapidação, outros já deixando perceber o fino trabalho da ourivesaria dos tempos, da lapidação das várias vidas. Quantos de nós nos apercebemos de tal riqueza? Quanta vez preferimos ilusões do mundo a estar com nossos pequenos? Quantas vezes preferimos colocar-nos ante a televisão, permitindo que os anos se sucedam e nossas preciosidades cresçam sem o cuidado e o carinho de que necessitam!


E haverá algo mais precioso do que o sorriso de uma criança? De um abraço generoso? De suas carícias com as mãozinhas tépidas em nossos rostos? Atendamos aos nossos pequenos, jóias raras que Deus nos confiou por breve tempo. Não percamos oportunidades de estar com eles, de senti-los, de amá-los. Porque de todos os tesouros do Universo, o amor é o mais valioso e duradouro.


Você sabia? Você sabia que Cornélia era mãe de Tibério e Caio Graco, que se tornaram estadistas em Roma? E que, quando o povo romano erigia estátuas em honra dos irmãos, nunca esquecia  de prestar tributo à mulher que os ensinara a ser sábios e bons? Texto da Redação do Momento Espírita, com base em lenda romana do século II a.C.

  

TENHA UM ÓTIMO DIA!!!

 


http://aproveitaravida.zip.net



- Postado por: Amigos ?s 07h22
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Pratique a gentileza

 

Hoje tenho uma proposta á fazer e ficarei muito feliz se todos aceitarem.

Na verdade, trata-se de um desafio, ou talvez uma campanha?... Ou quem sabe uma ‘prática’ esquecida?... Sei lá, o importante é que eu gostaria muito que você aceitasse a minha proposta e que coloque em pratica as pequenas gentilezas esquecidas na correria do dia-a-dia.

 

Nada complicado, apenas um pouco de atenção ao seu semelhante... Algo como um “Bom dia...” Ou um “Tudo bem com você?...” Pode até ser um simples ato de ceder o lugar para um idoso ou uma mulher com criança no colo dentro do ônibus... Ou talvez um sorriso á um desconhecido... Tudo que possa contribuir para a vida social e, principalmente, para a vida pessoal pelo bem-estar que um gesto ou um sorriso de agradecimento pode proporcionar.

 

“Praticar a gentileza”, nada mais é do que se tornar uma pessoal agradável, seja pelo falar, seja pelo agir, mas sem afetação. Exercitar a compreensão, evitar conflitos ou confrontos desnecessários e se for necessário agir com energia, que ela seja temperada com a bondade. Ser generoso sem ser tolo. Ser tolerante sem complacência. Ser franco e sincero, porém sem grosseria. Entender que os outros têm todo o direito de conceber a vida como bem entenderem. Cada um tem seu tempo de maturação emocional e espiritual. Porém, nunca é demais lembrar que o motor das mudanças é à vontade.


Estudos comprovam que pequenas atitudes positivas tomadas no decorrer da nossa vida ajudam, e muito, a baixar os níveis de ansiedade, estresse e medo que hoje são comuns na nossa sociedade.

 

Ao menos tente e depois me conte à diferença que esses pequenos gestos resultaram em sua vida!

  Boa Sorte!


Blog Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 06h10
[ ] [ Envie esta mensagem ]







O Coração

 

 

O coração é um país livre situado ao lado esquerdo do peito de qualquer indivíduo. Compreende quatro estados: Amor, ódio, dúvida e amizade.

O estado do amor é fértil e cheio de carinho, e a sua capital é a importante cidade dos ciúmes, onde existem muitos sonhos e fantasias, mas também muita realidade.

Essa cidade é conhecidíssima pelos seus castelos suspensos que são considerados como a oitava maravilha do mundo.

O estado do ódio, é algo mortífero habitado pelos desiludidos do amor. Em seu subsolo há muitas armadilhas, é a cidade da vingança onde existem várias fábricas de inimizades. Este estado é atravessado pelo caudaloso rio de sangue.

O estado da dúvida é muito conhecido, está envolto em humanos. O sol da esperança aquece seus desolados habitantes. Sua capital incerteza, onde sai a estrada que conduz ao pórtico do suicídio, este estado é banhado pelo rio das lágrimas.

O estado da amizade é o mais agradável. Tem por capital a sinceridade, onde a estrada da bondade guia seus habitantes. É o estado marítimo, na sua cidade existe uma fortaleza, a do bem que restitui as investidas da intriga e hipocrisia.

Entre as cidades mais importantes mencionamos afeto, alegria, felicidade.

Este estado é banhado pelo mar das rosas e nele existe um cantinho para vocês.

 

(AD)

 

 

Regina Bee

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h13
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia  

Não sou de me levar pelos números mais hoje passeando pelo nosso cantinho me surpreendi ao perceber uma marquinha bastante significativa, estamos com mais de 100 mil visitas. Fiquei muito feliz, isso me fez lembrar do nosso inicio, das pessoas queridas que já passaram por aqui e dos diversos colunistas que muitas saudades deixaram. É muito gostoso saber que um trabalho que realizamos com bastante carinho mostra uma marquinha tão significativa como esta. Obrigado a todos os colunistas, a todos os amigos que fazem parte diariamente deste nosso tão querido mundinho.

 

Sereia  

De Tudo Ficam Três Coisas:

A certeza de estarmos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
E a certeza de que podemos ser
Interrompidos antes de terminarmos.

Portanto:

Fazer da interrupção um caminho novo,
Da queda um passo de dança,
Do medo uma escada,
Do sonho uma ponte,
Da procura um encontro.

Fernando Sabino

 

Sereia

 

Por voto o vencedora é a Grace

 

Por sorteio a vencedora é a Patty

E o Destaque em Nosso Coração é a Drika, uma forma de carinho e apoio a esta amiga tão querida

Sereia 

Sereia

Blog Versos e prosa

 



- Postado por: Amigos ?s 06h40
[ ] [ Envie esta mensagem ]








Viver é show fantástico

 

Você pode ter defeitos, viver ansioso, chorar e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é o maior tesouro do mundo.

 
Lembre-se sempre de que ser feliz não é ter um céu sempre azul, caminhos sem obstáculos, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.


Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, e não apenas valorizar o sorriso a alegria, mas também refletir sobre a tristeza.


Não é apenas comemorar as vitórias, mas aprender lições nos fracassos, e alegrar-se com os aplausos.

 

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios.

É agradecer a cada manhã pela vida.


Ser feliz

É ter coragem para ouvir um... "Não".

É saber receber com segurança uma crítica, mesmo que seja injusta.

É beijar os filhos, é ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

É saber admitir quando errou e dizer "Eu errei".

É ser o primeiro a dizer "Me perdoe”.

 

Ser feliz

É saber usar suas lágrimas para irrigar a tolerância.

É saber usar suas perdas para polir a paciência.

É saber usar suas falhas para construir a serenidade.

É saber usar os obstáculos para abrir as janelas da sabedoria...

 

Lembre-se:

 

Não desista nunca de si mesmo.

Não esqueça nunca as pessoas que te amam.

Não desista nunca de quem te ama.
Não desista nunca de ser feliz, pois...

A VIDA É UM SHOW FANTÁSTICO!
(S.Bernardelli)

Bom Final de Semana!!!

 

Blog Visão Masculina



- Postado por: Amigos ?s 06h29
[ ] [ Envie esta mensagem ]








 

ESTÁ ESFRIANDO...

O tempo mudou mesmo, e um friozinho apareceu...Pra dizer a verdade, não gosto muito de frio, pois dá muita preguiça!!! E como estou ficando velha, fico com dor em todas as juntas! rss...
Como tudo na vida tem um lado bom e um ruim também, resolvi falar das vantagens e desvantagens do frio , em minha opinião.
Vantagens:
-Usar roupas mais chiques e poder mostrar o guarda-roupa novo!
-Abusar do Chocolate: chocolate quente,chocolate com conhaque, fondue de chocolate! hummmm!!!!
-Uma sopinha de ervilha  ou um vinho pra esquentar!
-Passar férias em uma cidade serrana, como Campos do Jordão, está na moda!!!
-Abraços, pra esquentar, nesta época são muito gostosos!!!
-Dormir é uma delícia, com edredons bem fofinhos!
-Assitir um Filme com Pipoca, hummm...é muito bom...
-Namorar, nem se fala...!!!

DESVANTAGENS:
-Acordar cedo,sair da cama quentinha, é terrível!
-Tirar roupa pra tomar banho! bruuuuu...
-Aumenta a possibilidade de pegar uma gripe , pneumonia e ter dores musculares , etc...
-Usar muita roupa! Ficar com pé gelado! Haja meia!!!
- E nosso Pets, tadinhos! Morrem de frio,têm que se aquecer tb!
-Lavar roupa no frio, além de não ser agradável , custa muito pra secar a roupa!
-Lavar louça com água fria, nem pensar...
-Quando chove então... rezar pra vir um solzinho!!!

No final , acho que as vantagens e desvantagens estão empatadas!

E vc , gosta do frio ???!!!


Ótimo Fim de Semana,

Beijos,

MARY.

Blogs: "Casal de Lobos"  e "Diário de Mary"



- Postado por: Amigos ?s 23h26
[ ] [ Envie esta mensagem ]







UM SORRISO!!

 

Um sorriso não custa nada e rende muito.
Enriquece quem o recebe e não empobrece quem dá.
Dura somente um instante, mas sua recordação é eterna.
Ninguém é tão rico que possa dispensar. Ninguém é tão pobre que não possa dar. Cria felicidade no lar. É sustento no trabalho. Sinal visível de uma amizade profunda.
Um sorriso representa repouso no cansaço, coragem no desânimo, consolo na tristeza e alívio na angústia.
É um bem que não se pode comprar, nem emprestar, nem roubar porque só tem valor no instante que se dá.
Mas se encontrar alguém que recusa um sorriso, seja generoso em dar o seu pois ninguém tanto necessita dele quanto aquele que não sabe dá-lo aos demais!

(desconheço autoria )

Blog http://aproveitaravida.zip.net



- Postado por: Amigos ?s 05h30
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Ei... Você que está lendo esse texto agora,

Você reparou que hoje é o dia certo?

Hoje é o dia certo para você

Amar, Ousar

Produzir. Acreditar,

Sonhar, Ser Feliz

  

Quem realmente vive e ama,

Não faz apenas o  que pode...

Ultrapassa os limites, vence fronteiras,

Faz cada vez mais por si e pelo próximo! 

 

Viver é amar de verdade,

Como se não houvesse outra chance,

Como se o amanhã fosse hoje

  

Viver é Amar valorizando

Cada pessoa como uma nova chance de ser feliz

Cada risco como  uma oportunidade de aprender

Cada dia como um presente de Deus!

  

Aproveite hoje para mudar sua vida!

Tome uma atitude!...Mexa-se...

E seja Bem Feliz neste dia!

 

 

Blog Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 06h19
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Deficiências

 


Deficiente

é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

  
Louco

é quem não procura ser feliz com o que possui.


Cego

é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.


Surdo

é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão.
Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

 
Mudo

é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.


Paralítico

é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.


Diabético

é quem não consegue ser doce.


Anão

é quem não sabe deixar o amor crescer.


E finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois "Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

(AD)

 

 

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h09
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Ainda se faz necessário ter dias especiais para nos lembrar das pessoas que convivemos no dia a dia. Talvez sem estas datas especiais estas pessoas se perderiam na correria da vida. São mães, pais, filhos, namorados que muitas vezes esquecemos da sua importância em nossa vida. Aproximamos-nos do dia dos namorados, período que devemos para lembrar da pessoa que está ao nosso lado, e namorados são todos os casais que ainda cultiva o amor na relação, não importa se estão juntos apenas alguns meses ou há muitos anos.

 
Sereia  
 

A inteligência sem amor, te faz perverso.

A justiça sem amor, te faz implacável.

A diplomacia sem amor, te faz hipócrita.

O êxito sem amor, te faz arrogante.

A riqueza sem amor, te faz avaro.

A docilidade sem amor, te faz servil.

A pobreza sem amor, te faz orgulhoso.

A beleza sem amor, te faz fútil.

A autoridade sem amor, te faz tirano.

O trabalho sem amor, te faz escravo.

A simplicidade sem amor, te deprecia.

A oração sem amor, te faz introvertido e sem propósito.

A lei sem amor, te escraviza.

A política sem amor, te deixa egoísta.

A fé sem amor, te deixa fanático.

A cruz sem amor se converte em tortura.

A vida sem amor... não tem sentido.

 (Lao Tse)
 
 DESTAQUES DA SEMANA
 
Por voto a vencedora foi a Silvia Fonseca 

 

Por sorteio a vencedora foi a Nil

O Destaque em Nosso Coração é a amiga LI, com todo nosso carinho e apoio para o momento dificil que ela passa.

Boa semana e até a proxima

Sereia Iara

Blog Versos e Prosa



- Postado por: Amigos ?s 05h49
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá meus amigos como foi a semana de todos a minha foi bem corrida com muitos trabalhos para ser entregues nessa semana, ainda tive q ajudar numa feira de profissões entre outras coisas, cheguei ao domingo arreiado.
Quero desejar uma ótima semana para todos
Do Amigo Taliesin


Cuida da imagem que você anda deixando por onde passa.

Que lembrança você anda gravando nas pessoas?
Você é o símbolo da alegria, da bondade, da esperança ou vive amargurada e passa para todo mundo a dor, a revolta, o desespero, a falta de esperanças?
Por onde você passa você fala de realizações, de boas energias, tem sempre uma boa notícia, uma palavra amiga, um gesto de esperança, ou leva contigo a reclamação, a agonia, o gemido constante, os olhos sempre úmidos de lamentação?
Onde você chega as pessoas se aproximam para cumprimentar e querem te abraçar com festa ou se afastam com mil desculpas pela sua negatividade?
Se alguém te der um espelho agora, seu rosto vai mostrar a alegria de quem tem a certeza da vitória, ou a tristeza de quem se acostumou com a dor e a derrota?
Seu rosto é a expressão de quem espera alguém ou alguma coisa para ser feliz, ou de quem já vive feliz com o que tem?
Marca a tua caminhada pela Terra com marcas que nunca se apagam, escreve com o coração tudo o que fizer, assim, as dores serão passageiras rápidas na tua vida.
Carrega em você a semente da alegria e distribua para todos que se aproximarem de você, assim nunca te faltarão amigos dispostos a dividir o peso da sua jornada.
Conquiste amigos em todos os lugares por onde andar e conquistará um tesouro eterno, que nenhum ouro poderá pagar.
Que a sua marca de vida seja a alegria, assim, deixarás para sempre, uma lembrança suave de quem será amado para sempre.


(Paulo Roberto Gaefke)


- Postado por: Amigos ?s 00h29
[ ] [ Envie esta mensagem ]







O abraço é milagroso...

 

Esta comprovado que o abraço é milagroso

aos olhos da medicina!

 

O abraço como sinal de afetividade,

de carinho e de perdão pode nos ajudar a viver mais tempo,

proteger-nos contra doenças,

curar a depressão e fortificar os laços conjugais e familiares.

 

O abraço é excelente tônico!

 

Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças.
O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico da pessoa.

 

O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados,

e a pessoa abraçada se sente muito mais jovem e vibrante.

 

O abraço aumenta significativamente a hemoglobina na pessoa tocada.

Para lembrar, hemoglobina é aquela parte do sangue que

transporta o oxigênio para os órgãos mais vitais do nosso corpo, inclusive o cérebro e o coração.

 

O uso regular do abraço, por isso tudo,

prolonga a vida, sara a depressão e

estimula a vontade de viver, crescer e progredir.


E o mais bonito, é que este remédio não tem contra indicações e

não há maneira de dá-lo sem recebê-lo de volta !

 

Desejo a todos(as) um abraço e um ótimo final de semana!!!

 

Blog Visão Masculina

 



- Postado por: Amigos ?s 23h31
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Amizade

 
"Para tudo na vida, sempre existe um novo dia,

 um novo sol, um novo luar, um novo recomeço, ...


Nunca perca a ilusão de viver!

Ame sempre!!!"

Lembre-se,
Amor ou Amizade

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia entre amor e amizade.

Ele me disse essa verdade:
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.

O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero
ele vem com grandes amigos,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem amigos como você...
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."

Com muito carinho !!!

"É apenas com o coração que se pode ver direito;

 o essencial é invisível aos olhos."

Saint-Exupéry

Ótimo Fim de Semana!

Beijos,

MARY.

Blogs: Casal de Lobos  e Diário de Mary
 



- Postado por: Amigos ?s 00h18
[ ] [ Envie esta mensagem ]







A menina e o passaro encantado...

Era uma vez uma menina que tinha como seu melhor amigo um Pássaro Encantado.
Ele era encantado por duas razões:
Primeiro porque ele não vivia em gaiolas.
Vivia solto.
Vinha quando queria.
Vinha porque amava.Segundo, porque sempre que voltava suas penas tinham cores diferentes, as cores dos lugares por onde tinha voado.
Certa vez voltou com penas imaculadamente brancas, e ele contou estórias de montanhas cobertas de neve. Outra vez suas penas estavam vermelhas, e ele contou estórias de desertos incendiados pelo sol. Era grande a felicidade quando estavam juntos. Mas sempre chegava o momento quando o pássaro dizia:
"Tenho de partir."
A menina chorava e implorava:
"Por favor não vá fico tão triste. Terei saudades e vou chorar..."
"Eu também terei saudades", dizia o pássaro. "Eu também vou chorar. Mas vou lhe contar um segredo: eu só sou encantado por causa da saudade que faz com que as minhas penas fiquem bonitas. Se eu não for não haverá saudade. E eu deixarei de ser o Pássaro Encantado e você deixará de me amar."
E partia. A menina sozinha, chorava. E foi numa noite de saudade que ela teve a idéia: "Se o Pássaro não puder partir, ele ficará. Se ele ficar, seremos felizes para sempre. E para ele não partir basta que eu o prenda numa gaiola."
Assim aconteceu. A menina comprou uma gaiola de prata, a mais linda.
Quando o pássaro voltou eles se abraçaram, ele contou estórias e adormeceu.
A menina, aproveitando-se do seu sono, o engaiolou. Quando o pássaro acordou ele deu um grito de dor.
"Ah! Menina...que é isso que você fez? Quebrou-se o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me esquecerei das estórias.
Sem a saudade o amor irá embora..."
A menina não acreditou. Pensou que ele acabaria por acostumar.
Mas não foi isso que aconteceu. Caíram suas plumas e o penacho. Os vermelhos, os verdes e os azuis das penas transformaram-se num cinzento triste. E veio o silêncio: deixou de cantar. Também a menina se entristeceu.
Não era aquele o pássaro que ela amava. E de noite chorava pensando naquilo que havia feito com seu amigo...
Até que não mais agüentou. Abriu a porta da gaiola.
"Pode ir, Pássaro", ela disse." Volte quando você quiser..."
"Obrigado, menina", disse o Pássaro.
"Irei e voltarei quando ficar encantado de novo. E você sabe: ficarei encantado de novo, quando a saudade voltar dentro de mim e dentro de você! "

Rubem Alves

Blog http://aproveitaravida.zip.net

 



- Postado por: Amigos ?s 07h28
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Oi, tudo bem com vocês?

 

Hoje estou aqui para cultivar a nossa amizade e sabe porquê? Por que sozinhos não somos nada e nem ninguém!

 

Nenhuma pessoa no mundo consegue viver só, por isso, fazem amigos e os acompanham em todos os momentos, porém, muitas vezes não nos damos conta da importância de termos amigos e de dividir com eles as nossas alegrias, frustrações, duvidas e vitórias.

 

Ser amigo é muito mais que dizer... É fazer!

São nos atos, nas atitudes, nas palavras e manifestações que marcam a nossa vida e que ficam para sempre em nossos corações que descobrimos quem é ou “são” os nossos verdadeiros amigos.

 

...Seja um pai ou uma mãe, um irmão, um vizinho ou simplesmente um amigo, todos temos pelo menos um amigo de verdade, no meu caso é o meu marido!!

 

Amigo é aquele que diz: "eu te amo" sem qualquer medo de ser mal interpretado, pois amigo é quem te ama "e ponto!”

 

Esse blog não seria nada se não fosse o carinho, a amizade, a presença e as visitas de todos vocês... Obrigada!

 

 

Blog Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 23h06
[ ] [ Envie esta mensagem ]







O Parto

 

 

Casamos novos. Ela com 19 e eu com 20 anos de idade. Lua-de-mel, viagens, mobílias na casa alugada, prestações da casa própria e o primeiro bebê.

 

Anos oitenta e a moda era ter uma filmadora do Paraguai. Sempre tinha um vizinho ou amigo contrabandista disposto a trazer aquela muambazinha por um preço módico.

Ela tinha vergonha, mas eu desejava eternizar aquele momento.

 

Invadi a sala de parto com a câmera no ombro e chorei enquanto filmava o parto do meu primeiro filho. Todo mundo que chegava lá em casa era obrigado a assistir ao filme.

Perdi a conta das cópias que fiz do parto e distribuí entre amigos, parentes e parentes dos amigos. Meu filho e minha esposa eram os meus orgulhos.

 

Três anos depois, novo parto, nova filmagem, nova crise de choro. Como ela categoricamente disse que não queria que eu filmasse, invadi a sala de parto mais uma vez com a câmera ao ombro.

As pessoas que me conhecem sabem que havia apenas amor de pai e marido naquele ato.

O fato de fazer diversas cópias da fita era apenas uma demonstração de meu orgulho.

Nada que se comparasse ao fato de ela, essa semana, invadir a sala do meu urologista, câmera ao ombro, filmando o meu exame de próstata.

 

Eu lá, com as pernas naquelas malditas perneiras, o cara com um dedo (ele jura que era só um!) quase na minha garganta e minha mulher gritando:

-Ah! Doutoooooooor! Que maravilhaaaaaa! Vou fazer duas mil cópias dessa fita! Semana que vem estou enviando uma para o senhor!

 

Meus olhos saindo da órbita a fuzilaram, mas a dor era tanta que não conseguia falar. O miserável do médico girou o dedo e eu vi o teto a dois centímetros do meu nariz. A mulher continuou a gritar, como um diretor de cinema:

- Isso, doutor! Agora gire de novo, mais devagar. Vou dar um close agora...

 

Alcancei um sapato no chão e joguei na maldita.

Estou pedindo aos amigos que receberem uma cópia do filme, que o enviem de volta para mim. Eu pago o reembolso.

 

(Luíz Fernando Veríssimo)

 

 

Regina Bee - Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h03
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia

Vamos aprender com a vida e natureza o quanto pequenos gestos são importantes. Veja o caso desta gata adotou 7 pintinhos orfãos como seus, sem questionar e nem descriminar nenhum "filho". Quem dera todos seres humanos pudessem ser assim também!

 

Sereia 

Pequenos Gestos

É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do cotidiano... Vejamos:
A mais longa caminhada só é possível passo a passo...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
Os milênios se sucedem, segundo a segundo...
As mais violentas cachoeiras se formam de pequenas fontes...
A imponência do pinheiro e a beleza ipê começaram ambas na simplicidade das sementes...

Não fosse a gota e não haveria chuvas...
O mais singelo ninho se fez de pequenos gravetos e a mais bela construção não se teria efetuado senão a partir do primeiro tijolo...
As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
Como já refere o adágio popular, nos menores frascos se guardam as melhores fragrâncias...

É quase incrível imaginar que apenas sete notas musicais tenham dado vida à "Ave Maria", de Bach, e à "Aleluia", de Hendel...
O brilhantismo de Einstein e a ternura de Tereza de Calcutá tiveram que estagiar no período fetal e nem mesmo Jesus, expressão maior de Amor, dispensou a fragilidade do berço...

... Assim também o mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, ternura, fraternidade, benevolência, indulgência e perdão, dia a dia...

Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele:
esta parcela que chamamos de "Eu".
Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar!
Sorria!!!


(Fabio Azamor)

 

 

Sereia

 

Por voto o vencedora foi a Priscila Nayara

 

Por sorteio a vencedora foi a Flavynha

E a indicação para o Destaque em Nosso Coração foi a Sandy

 

Sereia 

Sereia

Blog Versos e prosa



- Postado por: Amigos ?s 05h36
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Bom meus amigos hoje é um dia especial, pois hoje é o dia dedicado as nossas mães, pessoas maravilhosas q enriquecem nossas vidas.
Existem vários tipos mães para todos os gostos, mães boazinhas, mães severas, mães avoada, e outros tantos tipos, mas o q torna todas elas iguais, é o coração, não imposta a idade, a altura, a cor da pele, todas são iguais em seu coração, quem é mãe vai concordar com o q digo, amor de mãe é único, não existe no universo outro igual.
Muitas mães carregam seus filhos no ventre pelos noves meses, mas muitas mães não tem esse momento, mas adotam uma criança e criam como se tivessem a mesma carne e sangue, pois mãe não é quem gera mas quem cria, quem educa, aquela q está lá qdo vc tem febre a noite, qdo espirra tá ali com o lenço para assoar o nariz.
Ser mãe é algo especial, é por isso q dedico esse texto a minha linda mãe e a quase mamãe novamente minha cunhada q carrega não um mas dois bebes em seu ventre, como muitos já sabem.

Quero deixar meu carinho pela Dona Leila, minha mãe, Elaine a minha grande cunhada
e minha irmãzinha em em mais algumas semans dará a luz ao Enzo

E para concluir uma musica q diz muito isso q fala das mães.


Le Mame


Due braccia grandi


Dois grandes braços

per abbandonarmi dentro

para dentro deles eu me perder

se la notte avevo un po' paura

se a noite eu tinha um pouco medo

Occhi profondi

Olhos fundos

per cui ero un libro aperto

para qual era um livro aberto

senza dire neanche una parola

sem dizer nem mesmo uma palavra

Aveva mille modi buoni per svegliarmi

Teve mil maneiras boas para me acordar

quando non volevo andare a scuola

quando eu não queria ir para a escola

E mi chiedevo mentre le guardavo i piedi

E me perguntaga enaquanto guardava os seus pés.

questo angelo perche' non vola

este anjo porque não voa



le mamme sognano

As mães sonham

le mamme invecchiano

As mães envelhecem

le mamme si amano

As mães sao amadas

ma ti amano di piu'

mas nos amam ainda mais



E cosi' piccolo

É assim pequeno

io avrei affrontato il mondo

Eu teria enfrentado o mundo

guai a chi si avvicina e chi la tocca


Coitado de quem se aproximar ou a tocar

E che parole dolci

E que palavras doces

come quelle torte al forno

como aquela torta ao forno

che veniva l'aquolina in bocca

que dava agua na boca

Mi rimboccava fino al naso le coperte

Eu puxava as cobertas ate o nariz

se pioveva avevo un po' paura

se chovesse que eu tinha um pouco medo

E mi tuffavo nel suo letto

E me jogava na sua cama

a braccia aperte

de braços abertos

ad ogni tuono forte mi stringeva

a cada trovão forte me apertava



le mamme sognano

As mães sonham

le mamme invecchiano

As mães envelhecem

le mamme si amano

As mães sao amadas

ma ti amano di piu'

mas nos amam ainda mais



Le mamme guardano nel cielo

As mães olham no céu

un aeroplano

um avião

e quel treno sulla ferrovia

e aquele trem na via férrea

Parlano e sognano del figlio

Elas sonham e falam do filho

che é lontano

Que esta distante

davanti a una fotografia

Diante a uma fotografia



Le mamme piangono e si asciugano

As mães choram e e enchugam

gli occhiali

os oculos

mentre gli anni se ne vanno via

enquanto os anos passam

se pensi a quando ti tenevano per mano

se pensa quando te seguraram pela mão

sembra ieri che malinconia

parece ontem que tristeza



le mamme sognano

As mães sonham

le mamme invecchiano

As mães envelhecem

le mamme si amano

As mães sao amadas

ma ti amano di piu'

mas nos amam ainda mais

le mamme sognano

As mães sonham


. . . . .


le mamme invecchiano

As mães envelhecem

ma ti amano di piu'

mas nos amam ainda mais

le mamme sognano

As mães sonham

le mamme invecchiano

As mães envelhecem

le mamme si amano

As mães sao amadas

ma ti amano di piu'

mas nos amam ainda mais



- Postado por: Amigos ?s 23h40
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Ah, Essas Mães! 

Quando nos vem à mente uma figura de mãe, sempre surge acompanhada de um misto de divino e humano. É muito rara a pessoa que não se comova diante da lembrança de sua mãe.

Por que será que as mães são essas criaturas tão especiais?

Talvez seja porque elas têm o dom da renúncia... Uma mãe consegue abrir mão de seus interesses para atender esse certinho indefeso e carente que carrega nos braços.
Mas as mães também têm outras características muito especiais. A mãe sempre encontra um jeito de socorrer seu filho, mesmo quando a vigilância do pai é intensa. 
Ela alivia o castigo, esconde as traquinagens, defende, protege, arruma uns trocos a mais. Sim, uma mãe sempre tem algum dinheiro guardado, mesmo convivendo com extrema necessidade, quando se trata de socorrer um filho.

 
Mães são excelentes guarda-costas. Estão sempre alertas para defender seu filho do
coleguinha "terrorista", que quer puxar seu cabelo ou obrigá-lo a emprestar seu brinquedo predileto...


As mães são um pouco fadas, pois um abraço seu cura qualquer sofrimento, e seu beijo é um santo remédio contra a dor... Para os filhos, mesmo crescidos, a oração de mãe continua tendo o poder de remover qualquer dificuldade, resolver qualquer problema, afastar qualquer mal. Quando a criança tem um pesadelo no meio da noite, e o medo apavora, é a mãe que corre para acudir.

 
No entender dos filhos, as mães têm ligação direta com Deus, pois tudo o que elas pedem, Deus atende.
O respeito às mães perdura até nos lugares de onde a esperança fugiu. Até o filho bandido respeita sua mãe.  

Existem mães que são verdadeiras escultoras. Sabem retirar da pedra bruta que lhe chega aos braços, a mais perfeita escultura, trabalhando com o cinzel do amor e o cadinho da ternura.
 
Ah, essas mães!

Ao mesmo tempo em que têm algo de fadas, também têm algo de bruxas... Elas adivinham coisas a respeito de seus filhos, que eles desejam esconder de si mesmos. Sabem quando querem fugir dos compromissos, inventam desculpas e tentam enganar com suas falsas histórias... É que os filhos se esquecem de que viveram nove meses no ventre de suas mães, e por isso elas os conhecem tão bem.


Ah, essas mães!

Mães são essas criaturas especiais, que Deus dotou com um pouco de cada virtude, para atender as criaturas, não menos especiais, que são as crianças.


As mães adivinham que a sua missão é a mais importante da face da Terra, pois é em seus braços que Deus deposita Suas jóias, para que fiquem ainda mais brilhantes. 
 

Talvez seja por essa razão que Deus dotou as mães com sensibilidade e valentia, coragem e resignação, renúncia e ousadia, afeto e firmeza. Todas essas são forças para que cumpram a grande missão de ser mãe.  E ser mãe significa ser co-criadora com Deus, e ter a oportunidade de construir um mundo melhor com essas pedras preciosas chamadas filhos... 

Feliz Dia das Mães...

 

Blog Visão Masculina

 



- Postado por: Amigos ?s 07h31
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá!

Com a proximidade do Dia das MÃES,

 vamos publicar um texto que achamos bem interessânte!


SABEDORIA DE MÃE ....


João convidou sua mãe para jantar. Durante a refeição, sua mãe não pode
deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual. Após o
jantar, ela começou a imaginar se haveria mais alguma coisa entre seu
filho e a empregada. Lendo os pensamentos da mãe, João disse:
- Eu sei o que você deve estar pensando mãe, mas te asseguro que meu
relacionamento com a empregada é puramente profissional.
Uma semana depois, a empregada disse para o João:
- Desde que sua mãe veio jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você
não acha que ela levou, acha?
João disse:
- Bem, eu duvido, mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só
para ter certeza.
Então ele sentou-se e escreveu:
"Querida mamãe, eu não estou querendo dizer que você pegou a concha de
sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que você não pegou a
concha de sopa. Mas o fato é que ela sumiu desde o dia em que você
esteve aqui para o jantar."
No dia seguinte, João recebeu a resposta do e-mail em que sua mãe dizia:
"Querido filho, eu não estou querendo dizer que você dorme com a
empregada, e não estou querendo dizer que você não dorme com a
empregada, mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama,
já teria achado a concha de sopa que eu coloquei lá quando vim embora.
Com amor, sua mãe."

(Desconheço a autoria)

Feliz Dia das Mães para todas as Mães

e Filhos(as) também!

MARY e JAIRO.

Blog "Casal de Lobos"

PS: Agradeço a todos a festinha e as manifestações de carinho pelo meu aniversário. (Jairo) 



- Postado por: Amigos ?s 23h11
[ ] [ Envie esta mensagem ]







“CUIDEM DE SUAS AMIGAS”

 Sentei em uma varanda, em um dia de verão, bebendo chá gelado enquanto visitava minha mãe. "Nunca esqueça de suas amigas" ela falou, mexendo nos cubos de gelo em  seu copo.

"Não importa o quanto você ame o seu marido, você ainda precisará de suas amigas. Lembre-se de ir a lugares, sair e fazer coisas com elas, hoje e sempre. E lembre-se que amigas também são as irmãs, filhas, primas e outras parentes que você  tenha."

Que conselho estranho, pensei.  Eu não tinha acabado de me casar? Eu não havia acabado de entrar no "mundo dos casais?"

Eu era uma mulher casada agora, meu Deus, não somente uma garotinha que precisasse de amigas.

Mas mesmo assim escutei a minha mãe, mantive contato com minhas amigas, e fiz novas  amizades ao longo do caminho. Conforme os anos passavam, um após o outro, gradualmente comecei a entender o que minha mãe quis dizer naquele dia.

Aqui está o  que eu aprendi sobre as Amigas:

Amigas trazem comida e ajudam a limpar o banheiro quando você precisa de ajuda. Amigas cuidam de seus filhos e de seus segredos. Amigas lhe dão conselhos quando você os pede. Às vezes você escuta, às vezes não.

Amigas nem sempre lhe dizem o que você quer, mas são honestas no que dizem. Amigas amam você e ficam ao seu lado, mesmo quando não concordam com suas escolhas. Amigas riem com você, mesmo quando não há motivo aparente. Amigas te ajudam a sair de confusões.

Amigas fazem festa para a sua filha ou filho quando eles se casam ou ficam grávidos, mesmo que não aconteça necessariamente nesta ordem. Amigas estão sempre ao seu lado quando tempos difíceis chegam.

Amigas escutam você lamentar quando perde um emprego ou um amigo. Amigas escutam quando seus filhos ou marido a magoam. Amigas escutam quando seus pais ficam doentes. Amigas choram com você quando alguém que você ama morre.

Filhas, irmãs, família e amigas abençoam a minha vida.

E a vocês minhas amigas o meu muito obrigada!!!!!

(desconheço autoria)

 

Blog http://aproveitaravida.zip.net

continua...



- Postado por: Amigos ?s 05h30
[ ] [ Envie esta mensagem ]







AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS POR LEMBRAREM DE MIM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO.

 

PELA FESTINHA VIRTUAL, PELAS MENSAGENS  TÃO LINDAS QUE TOCARAM O MEU CORAÇÃO.

 

 AMEI, QUE DEUS ENCHA DE BÊNÇÃOS AS SUAS VIDAS!!!

 

VALEU!!!

 

APROVEITO PRA DESEJAR A TODAS AS MAMÂES UM FELIZ DIA!!

 

E PRO JAIRO TUDO DE BOM

 

E MUUUUITAS FELICIDADES!!!

 

 

 

Blog http://aproveitaravida.zip.net



- Postado por: Amigos ?s 05h28
[ ] [ Envie esta mensagem ]








Aproveito a proximidade de domingo, para deixar uma singela homenagem ás mães, e é claro, às mães de todos vocês que por aqui passarem.

  

AMOR DE MÃE

Se você quiser pensar no que ha de mais belo na natureza,
por certo ira concluir que é o amor materno.

 

Se voltar o seu pensamento para alguém de quem você se
esquece, mas não se esquece de você, pensara em sua mãe.

 

Se imaginar alguém que só se alimenta depois que você se 
alimenta, que só dorme depois que 
você chega, será sua mãe.

 

Se descobrir que uma mulher se ajoelha diante da
imagem da Virgem Maria e reza, chorando
por sua felicidade, saberá que ela é sua mãe.

 

Eu vi minha mãe rezando aos pés da Virgem Maria.

Era uma santa escutando o que outra Santa dizia.

(AD)

 

   

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

  

 Deixo registrado também o meu carinho,

os parabéns e os votos de felicidades á Sandra e ao Jairo

pela passagem de mais um ano de vida!

 

 

 

Blog Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 23h15
[ ] [ Envie esta mensagem ]







 

 Amigo para Sempre

 

Às vezes na vida, você encontra um amigo especial que transforma sua vida simplesmente.
Alguém que faz você rir
Alguém que faz você acreditar em coisas boas
Alguém que convence você de que existe uma porta destrancada, só esperando para que você abra.
Esta é a Amizade Para Sempre.
Quando você está deprimido e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo para sempre anima seu espírito, fazendo com que aquele mundo escuro e vazio, de repente pareça iluminado e preenchido.
Seu amigo para sempre fica ao seu lado...
Nas horas difíceis, nas horas tristes, principalmente nas horas que você está confuso.

Se você virar e for embora, seu amigo para sempre o seguirá.
Se você ficar perdido, seu amigo para sempre o guiará e o animará.


Sandra Maria, te considero um desses amigos...
Uma amiga para sempre!

Obrigada por você existir!

 

Feliz Aniversário!

Regina Bee

 

Todos estão convidados para a festa da Sandra, clique na gif abaixo e venha ao nosso Salão de Festas

 

 



- Postado por: Amigos ?s 23h18
[ ] [ Envie esta mensagem ]







   Sereia Sereia Sereia Sereia 

      

Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios sorriam.
Esta é nossa forma mais espontânea
e simples para que você
faça desse dia
uma data muito importante
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz
e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior
do que já é,
pois é maravilhoso
o bem que você planta
ao longo do seu caminho.
Tenha certeza
que na vida,
no tempo
e na eternidade
Deus te descreve sorrindo
tudo isso que tentei te expressar.


Feliz Aniversário!!!!

 

Sereia

 

Por voto o vencedora foi a Claudia Bohrer

 

Por sorteio a vencedora foi a Eloah

 O Destaque em Nosso Coração é a Edimar Suely

Tem mais festa para o Jairo, clique no link abaixo

 

Sereia

Blog Versos e Prosa



- Postado por: Amigos ?s 05h04
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Com a chegada do final de semana, não poderia deixar de utilizar uma piadinha para descontrair e começar o final de semana mais alegre.

 

 

CACHAÇA DO SANTO...

O cara chegou no bar e gritou:

Me vê uma pinga aí! O balconista encheu o copo e advertiu:

- Aqui, todo mundo que toma pinga joga um pouco no chão e oferece pro santo!

 

O freguês deu uma banana com o braço. - Pro santo eu dou uma banana!

No mesmo instante, o braço do cara endureceu de tal forma que não se mexia.

- O que aconteceu? – gritou o homem, desesperado.

 

- O senhor ofendeu o santo e ele o castigou. Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso.

O balconista chamou todos os fregueses e pediu que rezassem. E o braço do sujeito foi voltando ao normal.

 

Um velhinho viu tudo e ficou impressionado.

Foi ao balconista e pediu uma pinga. Tomou tudo de uma vez. O balconista perguntou:

- E pro santo? O velhinho abaixou as calças e tirou o danado pra fora:

- Aqui pro santo, ó!

O danado endureceu na hora. O velhinho sacou uma arma e gritou:

- Se alguém rezar aqui, eu mato!

 

 

Bom Final de Semana

 

http://visao-masculina.zip.net

 

 



- Postado por: Amigos ?s 06h39
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá, Amigos!

Lendo o post desta terça-feira, da amiga Regina, lembramos que Maio é o Mês das Noivas.

 Daí veio a idéia deste nosso post de hoje:

Por que Maio é considerado o "Mês das Noivas"?

Achamos duas respostas para esta pergunta, a 1ª delas bem curiosa:

A primeira é que na idade média, não havia costume de tomar banho, devido ao frio. O mau cheiro das pessoas era insuportável. A razão é simples: o primeiro banho era tomado em maio e como era só um, logo começava o cheiro novamente, e como ele começava incomodar, as noivas carregavam buquês de flores, junto ao corpo para disfarçar o mau cheiro. Dai temos "maio" como o mês das noivas e a explicação da origem do buquê de noiva.

 Já o site chamado "Guia dos curiosos" diz que maio foi intitulado mês das noivas por influência da Igreja Católica. Isso porque é o mês da consagração de Maria, mãe de Cristo. A comemoração do dia das mães, no segundo domingo de maio, também contribuiu para a associação com as noivas.

Como a Igreja Católica tinha muito poder sobre as pessoas, ela instituiu que o quinto mês do ano seria o mais propício para cerimônias religiosas. No entanto, o que acontece hoje, é que maio já não é mais o escolhido pelas mulheres que pretendem se casar. Os tempos mudaram e com eles as condições para se ter um casamento dos sonhos.

E vcs, qual  das duas respostas  gostaram mais? 

Ótimo Fim de Semana,

MARY e JAIRO.

Blog CASAL DE LOBOS



- Postado por: Amigos ?s 23h06
[ ] [ Envie esta mensagem ]







A BORBOLETA AZUL

Havia um viúvo que morava com suas duas filhas curiosas e inteligentes. As meninas sempre faziam muitas perguntas. Algumas ele sabia responder, outras não. Como pretendia oferecer a elas a melhor educação, mandou as meninas passarem férias com um sábio que morava no alto de uma colina.

O sábio sempre respondia todas as perguntas sem hesitar. Impacientes com o sábio, as meninas resolveram inventar uma pergunta que ele não saberia responder. Então, uma delas apareceu com uma borboleta azul que usaria pra pegar uma peça no sábio.

- O que você vai fazer? - perguntou a irmã.

- Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar se ela está viva ou morta. Se ele disser que está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar. Se ele disser que ela está viva, vou apertá-la e esmagá-la. E assim qualquer resposta que o sábio nos der está errada!

As duas meninas foram, então, ao encontro do sábio, que estava meditando.

- Tenho aqui uma borboleta azul.

Diga-me sábio, ela está viva ou morta?

Calmamente o sábio sorriu e respondeu:

- Depende de você. Ela está em suas mãos.

                                                   * * * *   * * * *   * * * *

 Assim é a nossa vida, o nosso presente e o nosso futuro. Não devemos culpar ninguém quando algo dá errado. Somos nós os responsáveis por aquilo que conquistamos (ou não). Nossa vida está em nossas mãos, assim como a borboleta. Cabe a nós escolher o que fazer com ela.

Blog: http://aproveitaravida.zip.net

Sandra Maria 



- Postado por: Amigos ?s 00h17
[ ] [ Envie esta mensagem ]








Ei você...

É você mesmo que está aí me olhando, tudo bem com você?

 

Tenho uma proposta para fazer, você aceita?

Já que o feriado passou e o mês só está começando,

Que tal dar uma paradinha para refletir sobre o que você tem feito com a sua vida!?

Será que você sabe tudo de bom que existe aí dentro desse coração!?!

 

Já sei, já sei... Os problemas não deixam você em paz?

Tudo bem, mas você já parou para pensar que se tudo fosse perfeito, não existiram lições de vida?

 

E se não existissem os erros, jamais nos arrependeríamos e tão pouco aprenderíamos a crescer?

Então... Nada de ficar ai se lamentando e pensando no leite derramado.

 

Vamos... Levante... Melhore seu astral!

Dê um sorriso... Faça algo por você.

 

Que tal dar uma revisada no seu visual, quem sabe você não encontra algo para ser mudado.

... E não adianta dizer que não tem nada pra fazer, pois sempre temos algo para mudar!

Tenho certeza que isso te fará sentir melhor.

 

Bom, agora que você já parou e refletiu, quero que saiba que eu estou disposta a te ajudar sempre que precisar, afinal, sou sua amiga e gosto de você... Então já sabe, se precisar é só me chamar!

 

Eu desejo a você um dia maravilhoso,

Repleto de Amor e muita Paz!

 

Blog Cláudia Pit 



- Postado por: Amigos ?s 05h58
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Maio - Mês das noivas



Não há como negar que o casamento para a mulher é um marco muito importante, especialmente se for o tradicional, realizado na igreja.
A mulher busca o príncipe encantado, o marido perfeito, o par ideal.
O homem, por sua vez, procura uma mulher encantadora, inteligente e sincera.

 

 

Marido Cortador de Grama

 

Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura.
Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa.
Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei e disse:

- Quando você terminar de cortar a grama, você pode também varrer a calçada.


Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida.

Moral da História:

"O casamento é uma relação na qual uma pessoa está sempre certa e a outra é apenas o marido"

 

 

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h16
[ ] [ Envie esta mensagem ]