*-* Enquete da Semana*-*

Conheça os Blogs que estão concorrendo ao Destaque da Semana



*-* Novos Amigos*-*

















































*-* Award *-*



 



< img="http://img58.imageshack.us/img58/2125/cartaonatal2006ep4.gif">






























Mundo encantado das fadasssrc=















 






Blog aprovado por Alma de Girassol!





Blog Destaque do Magia Gifs!














">





Visite o meu site






a href="http://mundinhodaangel.zip.net/">





Image Hosted by ImageShack.us







*-* Sou e Fui Destaque *-*
















Que ninguém nos ouça

 

 

As horas que passamos aqui são maravilhosas!

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

É pena que alguns familiares, amigos e conhecidos não consigam entender a grandeza da amizade que compartilhamos através da nossa rede virtual.

Eles não podem compreender como pessoas podem trocar tanto carinho, sem nunca ter se encontrado, sem nunca ter se visto, sem nunca ter se conhecido pessoalmente.

 

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

Eu quero que você saiba como você é importante e o quanto representa para mim neste espaço virtual.

Nós dividimos nossos pensamentos, nossos sonhos e planos para o futuro.

Com que outro meio faríamos isso tão bem?!?

Eles não sabem que nós não nos julgamos nem nos condenamos: apenas buscamos e oferecemos mãos para ajudar.

Eles não sabem que trocamos abraços (e até beijinhos!)

Eles não sabem que nós, amigos virtuais, nos preocupamos um com o outro, ponderamos situações  e trocamos tantas coisas que aprendemos aqui.

Eles não sabem o quanto podemos e temos ainda para aprender!

 

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

Eu quero que você saiba que meus dias são mais brilhantes e que meus pensamentos são muito mais felizes só por sua causa.

Quero que você sinta que existe alguém aqui que se importa com você, que quer dar brilho ao seu dia, que deseja-lhe toda a felicidade em todos os dias de sua vida!

 

Cá entre nós e que ninguém nos ouça:

Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de você!

 

(Sílvia Schmidt)

 

 

Regina Bee

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h09
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia  

A ARTE DE BLOGAR

Em Marco fez 2 anos que iniciei o meu Blog pessoal e a partir dele, puder conhecer e aprender muito mais sobre as pessoas. No inicio eu corria atrás, literalmente, por visitas. Mas, fui criando maturidade e identidade própria, e assim essa fase desfreada por comentários, acabou. Percebi que não são os números que me satisfaz mais sim a reciprocidade das minhas palavras e também ler e observar o que os meus amigos escreviam. Nesta jornada fui percebendo que estes valores são deixados para trás, perdendo o real sentido do Blog. Afinal tenho certeza que desejamos que todos que nos visitam leiam o que escrevemos, seja qual for o tema que colocamos em nossos posts. Por essa razão destaquei algumas dicas importantes que não devemos esquecer ao visitar e ser visitado. Saliento que não são verdades incontestáveis, mas, que podem ajudá-lo a tornar seu Blog um espaço mais agradável, e tornar você Blogueiro, um ser humano que saiba manipular de forma nobre esse veículo de informação.

Sereia 

O teor do seu Post: Posts longos são lidos por pouca gente, somente aqueles que apreciam o Blog visitado realmente têm paciência para ler. E se o Blogueiro deseja manter essa conduta deve escrever algo interessante que prenda a atenção dos leitores.

Sereia 

Quem não comenta, não recebe: Se o Blogueiro não interage com outros Blogs, não adianta, pois seu post pode ficar um mês exposto, não receberá mais de 30 comentários.

Sereia 

Ignorar é preciso: comentários desairosos, agressivos, mal educados ou ofensivos, devem ser ignorados, jamais respondidos; o que dá força ao agressor é ser ouvido; discuta com um ignorante ou com um frustrado e perca sempre, pois ele o arrasta até o nível de baixo, e vence pela experiência. Com o tempo, o agressor se cansa e pára, basta ignorar.

Sereia  

Ler o post: é fundamental ler o post de quem visita não importa o conteúdo, quem faz o Blog quer que seu post seja lido. Se você vai comentar em um Blog, é porque leu o post. Se a pessoa narra o falecimento de um amigo e você chega lá todo eufórico dizendo que atualizou seu Blog e aguarda a visita dele, tenha certeza que assim que o luto acabar, você perdeu um admirador.

Sereia   

Ajudar é preciso: desejar feliz aniversário, votos de estima numa perda familiar, desejos de melhora de saúde, tudo isso colabora para firmar amizade e contribuir para a derradeira melhoria daquela pessoa. Respeito sincero e amizade sincera. Se não for sincera, é perceptível.

 Sereia

Blog não é mero rótulo: Blog não é um template, posts, links e caixas de comentários. Blog é a expressão de sentimentos de um ser humano, portanto deve ser respeitado; amigo virtual não existe... O amigo é sempre real (ele sorri, chora, sofre, empolga-se, erra etc), o que é virtual é o meio de interação.

POST CONTINUA (lá embaixo)

 



- Postado por: Amigos ?s 07h22
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia 

A ARTE DE BLOGAR (Continuação)

 

Educação é fundamental: há regras da boa educação que não devem ser dispensadas na Blogosfera. Seja gentil e educado sempre. E quando você ler algo que não concorde, não crie debates desnecessários. O Melhor é evitar. Comente sobre algo que lhe chamou atenção ou não comente nada. Não esqueça que, quando visitamos a casa de alguém a regra da boa educação diz que é nosso dever respeitar a casa, da mesma forma acontece com o Blog.

Sereia 

Créditos: Deve-se ter cuidado com o que se coloca no post e nunca esquecer os créditos, seja o que for uma Gifs, textos, poesias etc. Nunca deixe de mencionar o autor e sempre que possível pedir a sua permissão.

Sereia

O Importante é que o bom senso esteja sempre presente e também não devemos esquecer a aquele ditado onde se diz que “a minha liberdade termina onde começa a do outro.”  

 

Sereia  

Por voto o vencedora é a Iara Loba

 

Por sorteio a vencedora é a Nancy Moisés

E o Destaque em Nosso Coração é a Vânia (Esta baianinha adora um dengo rs)

 Até a próxima semana. 

Sereia

Blog Versos e prosa



- Postado por: Amigos ?s 07h22
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Você colhe o que semeia...

"Nossa vida é o que nossos pensamentos determinam!!!"
 
(Marco Aurélio)

 

Quando você planta uma semente na terra, ela pode se parecer com qualquer outra semente, marrom e seca, sem nenhum sinal aparente de energia vital.

No entanto, você a coloca na terra com confiança, e no momento certo ela começa a crescer. Ela sabe exatamente no que vai se transformar.


Você só sabe o que plantou porque estava escrito na embalagem, mas você acredita que determinada planta vai nascer daquela semente.


Quando você planta as idéias e pensamentos certos em sua mente, você deve fazê-lo com absoluta confiança, acreditando que somente o que é perfeito vai nascer deles.


À medida que sua confiança se torna mais forte e inabalável, essas idéias e pensamentos construtivos começam a crescer e se desenvolver. Assim você alcança o sucesso em tudo.

 

 

" Pense sempre positivo...

Receba  com carinho o novo dia

Sinta a chuva que vem do céu com alegria

Ame você e tudo ao seu redor

A vida ensina todas as lições que precisamos!”

 

Bom Final de Semana



- Postado por: Amigos ?s 09h00
[ ] [ Envie esta mensagem ]







 
Ontem foi o "Dia dos Avós"


Vamos postar este poeminha, que nos mostra o que é

 a Casa da Vovó ,no ponto de vista de um Neto.


Vou pra casa da Vovó

Chega de tanta injustiça
de castigo e confusão!
Vou pra casa da vovó,
não tem outra solução!

Estou mesmo decidido
e pra sempre eu me mudo.
Aqui eu não posso nada
e por lá eu posso tudo!

Posso comer chocolate,
posso até me empanturrar.
Posso comer sobremesa
até antes do jantar.

Mesmo que eu faça bagunça,
vovó não briga comigo.
Se eu beliscar o irmãozinho,
vovó não me põe de castigo!

Vou fazer a minha mala,
meu carrinho eu vou levar.
Vou levar o meu cachorro
e o meu jogo de armar.

Vou levar meu travesseiro,
levo também meu pião,
pego os meus livros de história
e o meu time de botão.

Levo as coisas que eu gosto,
pra ter tudo sempre a mão:
levo também o papai,
a mamãe e o meu irmão!

(Autora: Ana Canéo)


Ótimo Fim de Semana!

Beijos,

 MARY e JAIRO

Blog CASAL DE LOBOS 



- Postado por: Amigos ?s 23h43
[ ] [ Envie esta mensagem ]







A Virgem e o Menino com Santa Ana.

 Leonardo da Vinci, séc. XVI

http://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Ana

DIA DOS AVÓS

Comemora-se o Dia dos Avós em 26 de julho, e esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

Conta a história que Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre rezavam pedindo que o Senhor lhes enviasse uma criança. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram a graça de ter uma menina abençoada a quem batizaram de Maria. Santa Ana morreu quando a menina tinha apenas 3 anos. Devido a sua história, Santa Ana é considerada a padroeira das mulheres grávidas e dos que desejam ter filhos. Maria cresceu conhecendo e amando a Deus e foi por Ele a escolhida para ser Mãe de Seu Filho. São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avós.

O papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, e muitas vezes eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes.

As avós são também chamadas de "segunda mãe", e os avôs, de "segundo pai", e muitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações.

Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.

Aproveite esta data para mandar uma mensagem de carinho aos queridos vovô e vovó e dizer o quanto você lembra deles.

http://www.portaldafamilia.org/datas/avos/diadasavos.shtml

 

 

 

http://aproveitaravida.zip.net

 



- Postado por: Amigos ?s 23h18
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Navegando pelo blog de uma amiga deparei-me com esta mensagem linda e embalada pela emoção, lembrei-me da fisionomia desesperadora daquela mãe que perdeu seus dois filhos no trágico acidente da semana passada... Aquela ‘cena’ real poderia ter sido vivida por qualquer um de nós...

 

PARA MEU FILHO

Apenas nesta manhã eu vou sorrir quando vir o seu rosto, e rir mesmo sentindo vontade de chorar.

Apenas nesta manhã eu vou deixar você escolher o que vai vestir e sorrir, dizendo o quanto você está ótimo.

Apenas nesta manhã eu vou deixar a roupa pra lavar de lado, pegar você e levá-lo ao parque para brincar.

Apenas nesta manhã eu vou deixar a louça na pia e deixar você me ensinar a montar seu quebra-cabeça.

Apenas nesta tarde eu vou desligar o telefone, manter o computador fora do ar e sentar-me com você e soltar bolhas de sabão.

Apenas nesta tarde eu vou comprar um sorvete, no moço do carrinho, se ele passar.

Apenas nesta tarde eu vou me preocupar com o que você vai ser quando crescer.

Apenas nesta tarde eu vou deixar você ajudar-me a assar biscoitos e não vou ficar atrás de você tentando consertá-lo.

Apenas nesta tarde vamos ao McDonald's comprar uma Mc Lanche Feliz para nós dois, para que você possa ganhar dois brinquedos.

Apenas nesta noite vou segurá-lo em meus braços e contar-lhe uma história sobre como você nasceu e como eu amo você.

Apenas nesta noite eu vou deixar você espirrar a água do banho e não ficar nervosa nem reclamar.

Apenas nesta noite vou deixar você ficar acordado até tarde enquanto ficamos sentados na soleira, contando as estrelas.

Apenas nesta noite eu vou me aconchegar ao seu lado por horas e perder meus shows favoritos na TV.

Apenas nesta noite enquanto eu passar meus dedos entre seus cabelos, enquanto você reza, eu vou simplesmente ser grata a Deus por ter me dado o maior presente do mundo.

Eu vou pensar nas mães e pais que procuram por seus filhos perdidos, nas mães e pais que visitam a sepultura de seus filhos ao invés de suas camas, nas mães e pais que estão em hospícios vendo seus filhos sofrerem sem que isto tenha sentido e gritando por dentro que não podem mais suportar isto.

E, quando eu te der um beijo de boa noite, vou te segurar um pouquinho mais forte, por um pouquinho mais de tempo.

E é então que eu vou agradecer a Deus por você e não pedir nada a Ele, exceto...

 

...Mais um dia.

 

Se você se emocionou, faça como eu, agradeça á Deus por sua família estar bem e dispense um minuto do seu tempo para orar e enviar boas vibrações não somente àquela mãe, mas sim á todos os familiares. 

Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 06h16
[ ] [ Envie esta mensagem ]







"O passado não volta, e o futuro talvez não chegue!"

 



Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da TAM, um dia após a queda do Boeing, pelo marido de uma das aeromoças mortas.

 

 Se o amanhã não vier...


Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta, para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.


Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO, ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia"


É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, e nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE AMO", e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa? "
Mas, no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ, e espero que nunca esqueçamos disso.


O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, por que não fazer hoje?
Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria.

 

Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você. Gaste um tempo para dizer: "Me desculpe, por favor, me perdoe, obrigado ou ainda: Não foi nada, está tudo bem"
Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje.
Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue!

 

*Mensagem deixada no meu blog por Janaina Alves*

Obrigada Janaina, é sempre bom parar e refletir como estamos vivendo.

 

 

 

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h15
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia Iara

Oi amigos desculpe o atraso no post mais novamente a minha conexão deu problemas e desta vez resolvi não pedir socorro ao grupo, afinal a minha conexão (ou a falta dela) já é motivo de gozações interna, e como baiano já tem a fama (injusta diga de passagem) de lento, resolvi desta vez, arcar sozinha com a confusão que o meu provedor faz na minha vida. Peço desculpas ao Destaques mais imprevistos acontecem, mesmo para aqueles que já estão se tornando rotina (rs).

 Sereia 

H O J E!!!!!

 

Aproveite este dia
E ame com todas as forças do seu coração, sem restrições,
sem ver defeitos e tristezas.
Amar é ser feliz.

O amor é como a flor,
Quanto mais você gosta dela
Mais quer sentir o perfume.

Não espere que a melhoria,
Prosperidade e bem-estar
Caiam do céu milagrosamente,
Sem fazer força.

Tudo tem o preço da conquista,
Da busca, da participação, do esforço.
É fortíssima a energia que você tem,
Ainda não explorada pelo seu pensar,  

E muitas são as suas possibilidades
De crescer e conquistar
O que mais quer ou precisa,
Chegando à felicidade.

A sorte sorri
Para os que usam
Os talentos que têm.

 

(Desconheço o Autor)

Sereia  

Por voto o vencedora é a Paty

 

Por sorteio a vencedora é a Rosa

E o Destaque em Nosso Coração é a Giselle

Sereia

Blog Versos e prosa



- Postado por: Amigos ?s 13h38
[ ] [ Envie esta mensagem ]








alve meus amigos, quero novamente pedir desculpas por não retribuir as visitas de todos mas ainda enfrentando alguns problemas de conexão e ainda essa semana tive q fazer uma endoscopia a 6 da minha vida, só q pela primeira vez o dormonide me derrubou mesmo fiquei grogue o dia todo.

Estou resolvendo alguns probleminhas técnicos q aconteceu com meu blog e provavelmente consigo colocar o blog no ar hoje ou amanhã, assim q consegui aviso a todos pois o endereço sofreu uma pequena mudança.

Bem tivemos uma semana de alegrias e tristezas né, a tristeza com esse acidente q aconteceu aqui em são Paulo, q loucura essa é para deixar qualquer um boquiaberto, arrasado, quantas vidas perdidas.

E as alegrias vem com o Pan e as medalhas q estão ganhando, acho q vai ganhar muito mais q do ultimo Pan em Santo Domingos, a universidade q estudo tem 14 atletas na equipe brasileira e um na equipe argentina, e até agora já ganhou 2 ouros e um bronze(atleta argentina).

Mas pra mim hoje é um dia ainda mais especial, pois hoje faz 4 anos aquela coisinha linda do meu sobrinho o Dudu, fiz uma pequena homenagem para ele no meu flog quem quiser ir lá deixar um carinho ficarei muito feliz.


Esse haicai vai par o meu doce sorriso da noite


me ni ureshi

koigimi no ôgi

mashiro naru


Tradução:

Que coisa linda,

Abanando o leque branco,

é o meu amor.

(buson).














Beijos e abraços

Um belo domingo de semana para todos do amigo




Taliesin














- Postado por: Amigos ?s 23h57
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Estamos bastante consternados com a notícia da tragédia do vôo da Tam no último dia 17. Pedimos à Deus que conceda a todas as famílias envolvidas a Fé e a força necessárias para superar este momento de dor e grande perda...

 

Recebi por E-mail uma reflexão do “Daniel Tomas” sobre o acidente, e divido-a com vocês.

 

A grande maioria das pessoas evita falar sobre temas relacionados ao final da existência e de tudo o que está relacionado a ela.


Assuntos que lembram o fim do mundo, apocalipse, os últimos dias, etc, causam medo em todos os que não tem certeza de onde vieram, e, principalmente, para onde vão após a morte, ou o juízo final.

O acidente com o avião em congonhas, coloca em evidência o quanto frágil somos diante de tudo, e que o fim de todas as coisas um dia chegará, e nos leva a reflexão se estamos nessa vida dando valor àquilo que realmente é mais importante.


Pois chegará o dia, cedo ou tarde, que a nossa vida neste mundo encontrará o seu ponto final, e precisamos estar preparados para ele, pois a nossa eternidade dependerá das escolhas que fizemos nesse mundo.


Vivemos numa sociedade que vive apressada, que não tem tempo para as coisas mas simples da vida, como parar alguns minutos durante o dia e refletir sobre sua vida, analisar os pontos que precisam melhorar e outros que precisam ser excluídos, pequenos momentos que fazem a diferença quando nos deparamos com os momentos mais difíceis da existência.


Muitas vidas encontraram seu fim inesperadamente naquela tragédia. Fato muito triste, mas que, entretanto deve nos alertar a refletirmos mais sobre a vida que estamos levando, pois também não sabemos quando chegará o nosso dia.

Não é hora de se perguntar os porquês de tudo aquilo, e sim de ajudar de alguma forma as vidas que estão sofrendo, inclusive orando por elas, para que a dor possa cessar, e a alegria florescer novamente naqueles corações.

 

Bom Final de Semana

 



- Postado por: Amigos ?s 23h01
[ ] [ Envie esta mensagem ]







" Dia do Amigo"


BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede
não se compra nem se vende
amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos
os que falam com o olhar
Porque amigo não se cala
não questiona nem se rende
amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos
os que entregam o ombro para chorar
Porque amigo sofre e chora
amigo não tem hora
pra consolar!

Benditos sejam todos os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.

Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

(Machado de Assis)

 

Muitos têm um amigo de longa data,que se pode contar com ele a qualquer hora.
Mas, outros, por motivos diversos, às vezes, não têm este amigo,pra dar uma força nos momentos difíceis. Só que derrepente surge um "anjo amigo" pra nos apoiar, nos levantar e nos mostrar uma luz no fim do túnel! Um Amigo internauta, que se preocupa conosco, quando passamos por momentos de tristeza, doença, dor...
Nós, aqui do Entre Amigos, procuramos sempre estar a seu lado ,nos momentos de alegria e principalmente nos de tristeza!


Vc pode contar conosco! Nós somos seus Amigos!!!


Feliz Dia do Amigo!!!

Ótimo Fim de Semana!

Beijos,

 MARY e JAIRO

Blog CASAL DE LOBOS 
 



- Postado por: Amigos ?s 23h46
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Amanhã vamos comemorar o dia do amigo, muitas mensagens serão trocadas, eu sei. Mas, também gostaria de compartilhar com vocês uma reflexão sobre amizade...

 

PEDAÇOS DA AMIZADE

 

Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada um. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação. Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. São as famosas "amizades virtuais. " Diferentes até, mas não menos importantes. Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos (e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las. Há amizades muito profundas que são criadas assim. Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez tua rosa tão importante." E eu digo que é o tempo que ganhamos  com cada amigo que faz cada amigo tão importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido. São lembranças para cinco minutos depois ou anos até. Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente. Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras. O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.

Letícia Thompson

http://aproveitaravida.zip.net

 

Feliz dia do amigo.

Que Deus faça de nós amigos de verdade!!


Um abraçãooooo a todos!!!



- Postado por: Amigos ?s 23h37
[ ] [ Envie esta mensagem ]








Eu não poderia deixar passar em branco um dia importante como o dia do amigo, afinal, durante toda a minha vida aprendi que sem eles, não somos nada. É como viver numa ilha deserta sem luz, sem alimento, sem amor, sem sentimento... Todos temos ao menos um amigo verdadeiro. E não estou falando do amigo “consangüíneo” (pai, mãe e irmãos), que no meu entender, esses deveriam ser amigos por ‘obrigatoriedade’.

 

É muito difícil encontrar um verdadeiro amigo, afinal, não conquistamos amigos de um dia para o outro... Cultivar um verdadeiro amigo requer disposição, dedicação e tempo. Porém, uma vez ‘conquistado’ ele é eterno, e nada e nem ninguém poderá destruir, pois, a verdadeira amizade é maior que todas as energias negativas existentes.

 

Aprendi que para sermos amigos ‘reais’ não precisamos conhecer as pessoas desde a sua infância e tão pouco conhecê-las pessoalmente, pois, nesse mundo virtual, conheci muitas pessoas e me orgulho em poder dizer que algumas delas se tornaram amigas de verdade, ouso dizer que somos “irmãs de almas”, afinal, um amigo de verdade é capaz de nos ajudar mesmo estando a quilômetros de distância.

 

Veja o exemplo do nosso grupo, o Blog Entre Amigos: Aqui temos uma gama de amigos, vindos dos mais diversos lugares do Brasil e do mundo que, diariamente, nos alegra com sua presença e nos presenteia com o seu carinho em forma de amizade. 

Mas nada disso teria valor se você, que está aí do outro lado da tela, lendo essas singelas palavras, não nos permitisse entrar em sua vida... Afinal, toda vez que você nos faz uma visita e deixa um comentário, você nos autoriza a chamá-lo de amigo(a)!

 

E, por falar em amigos verdadeiros... Quero propor a vocês uma coisa legal e diferente. Que tal aproveitarmos este nosso contato para promovermos boas ações?

 

Quantos de nós já não deparamos com o frio, a fome, a solidão, a tristeza e a dor? Graças á Deus, todos nós temos condições - não importa se poucas ou muitas - mas, se estamos aqui, é porque tivemos mais ‘sorte’ que outras pessoas... Afinal, nossos corpos estão aquecidos, nossos filhos estão alimentados, e temos o privilégio de poder contar com essa troca de amizade e carinho.

 

Aí eu te pergunto, você já parou para pensar se você ou alguém de sua família não tivesse o que vestir, o que comer, ou, até mesmo, não tivesse condições nenhuma de adquirir aquele remédio para curar a dor de garganta? Triste não é??!

 

Por mais que tentamos imaginar, só quem já sofreu com isso sabe o tamanho da dor e do desespero, e é aí que entra a verdadeira amizade, afinal, podemos nos tornar ‘verdadeiros amigos’ de alguém que sequer conhecemos, basta ter Deus no coração para acreditar nas pessoas e boa vontade para ajudá-las!

 

E você nem precisa procurar muito longe, pois sempre tem alguém precisando de ajuda e de amizade!

Quer uma dica? Separe 5 minutos do seu tempo e vá conhecer a história de vida do “Destaque em  nosso Coração” e veja no que você ajudar. Tenho certeza que seu dia será melhor!

 

Lembre-se: Um pouco de você pode ser muito para quem não tem nada!

 

Obrigada e que Deus lhe dê tudo em dobro,

 

Cláudia Pit

* Te espero no meu blog!!



- Postado por: Amigos ?s 06h27
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Esta semana comemoramos o “Dia do Amigo”

Quero registrar meu carinho a todos do Entre Amigos e dizer-lhes que os amo muito. Cada um tem um lugar vip no meu coração.

 

 

Amizade não se explica

 

Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos, dão força...
Estão sempre lado a lado, nas conquistas, nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis...

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão de vez
em quando
Amizade
é ter um irmão que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos, emoções...
É compreensão,  diversão...
É contar com alguém sempre que precisar...
É ter algo em comum...
É não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo...
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
É sentir saudade...
É querer dar um tempo...
É dar preferência...
É bater um ciúme...


Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica, ela simplesmente existe...

 

(AD)

 

 

Regina

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h07
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia

 

UM DIA...


Um dia descobrimos...


Que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela....
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia nós percebemos que as mulheres tem extinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim...
um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizermos tudo o que tem que ser dito...

O jeito é:
Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.

Mário Quintana

 

Sereia  

Por voto o vencedora é a Fathy

 

Por sorteio a vencedora é a Rosa Flor Regina

E o Destaque em Nosso Coração é a Jackson e Elaine

 Sereia Iara

Blog Versos e prosa



- Postado por: Amigos ?s 06h08
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Feliz Aniversário



 




CAN YOU CELEBRATE?
Colocado por SBX3000




audações meus amigos, desculpe o sumiço da semana passada, mas é q fui para casa da minha irmã e acabei não podendo postar pois fui no sábado e só voltei no final da tarde de domingo, fui ver o sobrinho e bebemorar com meu cunhado e meus pais o nascimento do pimpolho.
Hoje é um dia especial para mim pois hoje é o niver da minha mãe, então quero dedicar o post de hoje par ela, minha mãe te adoro muito esse quase mês q a senhora ficou com a Nessa fez uma falta muito grande aqui em casa, amo a senhora, que Deus lhe de muitos anos de vida ainda.


Esse haicai vai par o meu doce sorriso da noite


me ni ureshi
koigimi no ôgi
mashiro naru


Tradução:

Que coisa linda,
Abanando o leque branco,
é o meu amor.
(buson).


Canto LXIX - Sentimento
(Taliesin)


Vermelho escuro
Um coração puro
Que pulsa incessantemente
E isso muito me alegra

Pele alva
Como o amanhecer
Uma sensibilidade
Única que é sua

As vezes é difícil
Expressar um sentimento
De dentro do meu quarto

Mas conheças que aqui
Expondo esse sentimento
De forma q possas saber


Dizer eu te amo
É pouco por tudo
Que recebi nesses anos


Dizer que és importante
Também é pouco
Você é essencial

Não só para mim mas
Mas para alguns
Que te rodeiam


Sei q as vezes sou
Chato e resmungão,
Sabes também que
Carinhoso e atencioso


Nunca vou esquecer
Que vós foi e continua
Sendo peça fundamental
Para o q sou hoje
E o que ainda serei


Hoje em especial, te saúdo
Porque hoje é o seu dia
Te Amo
Minha MÃE




Beijos e abraços
Um belo domingo de semana para todos do amigo

Taliesin

 


- Postado por: Amigos ?s 00h02
[ ] [ Envie esta mensagem ]







TEXTO PARA REFLEXÃO

 

Um jornalista, em sua casa, tentava escrever sobre os problemas da humanidade e os meios de superá-los, mas a inspiração não vinha.

 

Sua filhinha de sete anos conversando alto com a boneca não o deixava se concentrar. Vendo sobre a mesa um mapa da terra, teve uma idéia:

-Queridinha, vou lhe dar um maravilhoso presente se você me ajudar. Aqui esta um mapa do mundo vou rasgá-lo em mil pedacinhos e você deve formar novamente a terra como achar melhor.

 

E assim fez, jogando os fragmentos do mapa sobre uma bandeja. A menina pegou a peça e saiu correndo.

 

O pai então, respirando aliviado, pode se dedicar e a escrever em paz.

 

Mal começou a redigir as primeiras linhas, a garota estava de volta gritando:

- Papai eu ganhei o premio!

 

Estupefato, o jornalista perguntou:

- Em poucos minutos você concertou o mundo que estava totalmente despedaçado. Como fez isso?

 

A menina sorrindo lhe respondeu:

-É que atrás do mundo havia figura de um homem, eu concertei o “Homem” e o mundo ficou “Perfeito”.

 

Bom Final de Semana

 



- Postado por: Amigos ?s 23h28
[ ] [ Envie esta mensagem ]







OLIMPÍADAS DE SEATLE

Estamos republicando este fato verídico acontecido

nas Olimpíadas de Seatle, devido a uma

propaganda que está sendo re-exibida na

 tv aberta, com a participação de adolescentes

da APAE, que reproduz  este fato ocorrido

 numa corrida de 100m nesta Olimpíada.

 DANDO SENTIDO À VIDA!

 Há alguns anos , nas Olimpíadas de Seattle, nove

 participantes, todos com deficiência mental ou física,

 alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros

 rasos.

  Ao sinal , todos partiram, não exatamente em

 disparada,  mas com vontade de dar o melhor de si,

 terminar a   corrida e ganhar.

  Todos, com exceção de um garoto, que tropeçou no

 asfalto,  caiu rolando e começou a chorar.

 Os outros oito ouviram o  choro. Diminuiram o passo

 e olharam pra trás. Então eles viram e voltaram.

 Todos eles. Uma menina com Síndrome de Down

ajoelhou-se, deu um beijo no garoto e disse:

 "Pronto, agora vai sarar!"

 E todos os nove  competidores deram os braços e

 andaram juntos até a linha de chegada.

 O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram

 muitos minutos. E as pessoas que alí estavam,

 naquele dia, continuam repetindo essa história

 até hoje.

  Talvez os atletas fossem deficientes mentais...

 Mas, com certeza, não eram deficientes de sensibilidade

 ...Por quê?

  Por que lá no fundo, todos nós sabemos que o que

 importa nesta vida é mais do que ganhar sozinho.

 O que importa nesta vida é ajudar os outros a vencer,

 mesmo que isso signifique  diminuir o passo e mudar

 de curso.

  Pense nisso! E tenha uma vida diferente!

 

Ótimo Fim de Semana!

Beijos,

JAIRO e MARY

Blogs CASAL DE LOBOS e DIÁRIO DE MARY



- Postado por: Amigos ?s 23h58
[ ] [ Envie esta mensagem ]







 

 

Vindas de longe.
Lindas...intocáveis e imortais.
Não tinham perfume...eram virtuais.
            

Traziam, no entanto,
todo o encanto de um carinho,
que viajou pela Internet,
e, mesmo desse
jeito, ele veio
resplandecendo de magia.
            

Falavam de amizade;
passavam ternura,
e nessa mistura...eu me emocionei
            
Senti não poder tocá-las
ou mesmo colocá-las
num cantinho especial.
            

Então, instintivamente, guardei-as
bem no fundo do meu coração.
Embora fossem simples flores
virtuais fizeram brotar emoções bastante reais.
            
E, eu sei bem o porquê...
nelas havia um pouquinho de Você!
(desconheço Autoria )

 

 

 

http://aproveitaravida.zip.net



- Postado por: Amigos ?s 04h03
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Não desperdice
(Paulo Roberto Gaefke)

 

Não desperdice a oportunidade de crescer, se o desemprego bateu de repente, talvez seja um chamado, uma forma da vida despertar o seu potencial, onde você tem a opção de sentar e chorar,   ficar se lamentando e perguntando o porque, ou visualizar oportunidades, novas portas, e assim, descobrir quem é você e do que é capaz.

 

Não desperdice a oportunidade de servir, o amigo aflito que ligou na hora que você não esperava, pede apenas um minuto de atenção, uma palavra,   às vezes nem isso, apenas ser ouvido. O filho cheio de rebeldia, pode estar pedindo um abraço, um tempo para se aproximar, a pessoa amada que anda tão nervosa ou triste, pode estar precisando simplesmente de mais atenção. Tudo parece tão distante e está bem a mão.

 

Não desperdice vida com reclamação, olhe em volta, olhe quanta coisa por fazer, olhe para dentro de você, veja o seu melhor, olha quanta idéia boa, quantos sentimentos, quanta vontade de ajudar, de criar, de ser diferente, então, tudo começa e termina dentro de você.


Pra que perder tempo com lamentações, buscando respostas que não vão mudar o ocorrido, o que passou, passou e o que importa é HOJE. Onde você quer chegar HOJE? Essa resposta é a moça que vai te empurrar para o futuro. Enterre os mortos, se livre dos fantasmas, e recomece, um passo de cada vez, rumo ao futuro radiante, que brilha em você.

 

Desejo a todos,

Uma quarta-feira cheia de esperança!

 

Blog Cláudia Pit

 



- Postado por: Amigos ?s 00h11
[ ] [ Envie esta mensagem ]







 

A importância da foto no curriculum

 

Presada Dotora,

 

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretário que vi no jornau.

Eu teclo  muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.

Axo que sou bom ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que a Dotora possa ver o que mi pode pagar e a Dotora axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente. Agradessido em avanso pela sua resposta.

 

Cinceramente,

Coloranildo Silveira

 

PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.

 

 

Resposta da Empregadora:

 

Querido Coloranildo Silveira,

O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.

Compareça já  amanhã.

  

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h18
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Olá amigos, tudo bem?

 

Devido alguns imprevistos ocorridos com o provedor, estamos estendendo a votação dos blogs para destaque por mais uma semana, portanto, se você ainda não voltou, aproveite para conhecer os blogs em votação e ajude a eleger o seu favorito.

 

Se você já fez a sua escolha, aproveite essa semana para interagir melhor com o seu escolhido e a conhecer um pouco mais os demais blogs, lembrando sempre que o importante é a amizade que está sendo construída.

 

Vale ressaltar também que você pode agradar um amigo, fazendo uma nova visita aos blogs que estão em destaque.

 

Participem, pois uma palavra amiga é sempre bem vinda!



- Postado por: Amigos ?s 11h49
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Depois de uma certa idade aprendemos a viver e, gradativamente, a conviver com as diferenças que a vida nos oferece.

 

Aprendemos a construir as estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos.


Aprendemos que não importa quão bela seja uma pessoa, e sim o caráter que ela carrega.

 

Aprendemos que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tu tens da vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.


Com o passar dos anos descobrimos que as pessoas com quem mais nos importamos na vida são tomadas de nós muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pois pode ser a ultima vez que as vejamos.


Aprendemos que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.

 

Aprendemos que paciência requer muita prática.


Aprendemos que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E por fim, aprendemos que realmente somos fortes, e podemos ir mais longe do que pensamos, basta acreditar!

 

... Tudo isso e muito mais eu aprendi ao longo dos meus 40 anos que completo hoje!

 

Blog Visão Masculina

 



- Postado por: Amigos ?s 23h09
[ ] [ Envie esta mensagem ]







    

FÉRIAS de JULHO

CRIANÇAS EM CASA...!!!

As férias escolares estão chegando! Pra quem vai viajar,ótimo!

 Mas ,pros que ficarão em casa e têm filhos , o que fazer pra não deixar os dias monótonos? Pois,normalmente num apartamento onde não há espaço para brincadeiras,eles passarão os dias inteiros entre videogames e destruições pela casa...
Quem mora perto de um parque, com área verde,as atividades ligadas aos esportes são mais indicadas para todas as idades, afinal a garotada precisa gastar energia!

Outra boa pedida para a garotada que não ganhou viagem dos pais, está nos shoppings da cidade. Além de alguns filmes interessântes pra garotada, muitos Shoppings nesta época têm recreadores, feiras de animais e  pistas de patinação no gelo , atrações que prometem agitar e educar a meninada nesta época longe dos livros escolares.
Mas procure atividades que sejam do agrado de seus filhos, pois não seria aconselhável colocar um filho muito tímido para fazer aulas de teatro,por ex., se ele assim não concordasse.
Mas, são apenas duas semanas, e logo Agosto estará aí, e eles retornarão às aulas!


Ótimo Fim de Semana!

Beijos,

MARY

Blogs CASAL DE LOBOS e DIÁRIO DE MARY



- Postado por: Amigos ?s 00h11
[ ] [ Envie esta mensagem ]







DIFERENÇA ENTRE ENSINAR E EDUCAR...


 

Marcas de batom no banheiro

 

Numa escola pública estava ocorrendo uma situação inusitada:

Uma turma de meninas de 12 anos que usava batom todos os dias, removia o excesso beijando o espelho do banheiro. O diretor andava bastante aborrecido, porque o zelador vinha tendo um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia.

 

Mas, como sempre, na tarde seguinte, lá estavam as mesmas marcas de Batom o espelho. Chegou a chamar a atenção delas por quase toda a semana, e nada mudou, todos os dias acontecia a mesma coisa....


Um dia o diretor juntou o bando de meninas e também o zelador no banheiro, e explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho todos os dias com todas aquelas marcas de batom que elas faziam.


Depois de um bom tempo falando, e elas com cara de deboche, o diretor pediu ao zelador "para demonstrar a dificuldade do trabalho". O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho.
Nunca mais apareceram marcas no espelho!!!!

 

Moral da História


"Há professores e há educadores"

 

( recebi por e-mail sem autoria )

 

http://aproveitaravida.zip.net



- Postado por: Amigos ?s 03h01
[ ] [ Envie esta mensagem ]








Sereia Iara

Tudo bem com vocês?

 

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que por aqui passarem no dia de hoje e dizer que, para mim, é um prazer poder estar aqui todas as quartas feiras para conversar com vocês. Hoje vou deixar uma mensagem sobre a importância do pensamento em nossas vidas e a importância do agradecimento...

 

Primeiro vamos a importância do pensamento: Todos nós sabemos que o pensamento é uma arma valiosa e portanto, devemos saber usá-lo corretamente.

Se você manter os seus pensamentos sempre elevados a Deus, pensando e desejando coisas boas e positivas - não somente a você, mas também ao seu próximo - com certeza você será feliz e conseguirá ultrapassar todo e qualquer obstáculo que aparecer em sua frente; Porém, se seus pensamentos forem sempre negativos, sempre voltados para o lado pessimista, você terá uma dificuldade para se livrar dos problemas.

 

Agora quero falar da importância do agradecimento: Quantos de nós esquecemos de agradecer a Deus pela vida, pela saúde, pela oportunidade de viver mais um dia e, até mesmo, pelas dificuldades do dia-a-dia?!

Pois bem, assim como o pensamento, o agradecimento é algo muito importante na vida de todos nós, pois, reclamar é fácil... Difícil é saber agradecer pela oportunidade que estamos tendo de fazer da nossa vida, uma vida melhor, mudando os nossos pensamentos e as nossas atitudes.

 

Ao acordar, lembre-se que o bom humor é fundamental para atrair pensamentos positivos, portanto sorria e agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia... Nada de começar o dia reclamando de tudo ou de todos!

Repense os seus valores e extraia o máximo das pequenas coisas... Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito.

 

E não esqueça que só atingimos a felicidade quando conseguirmos unir pensamentos positivos, agradecimentos e atitudes altruístas, afinal, nós devemos aprender a plantar, regar e depois colher!!! 

Tenha fé e acredite... Pois você é capaz e pode tudo que quiser!

 

Desejo a vocês uma ótima quarta –feira.

 

Blog Cláudia Pit



- Postado por: Amigos ?s 05h50
[ ] [ Envie esta mensagem ]







 

O Fabuloso Theodoro

 

Um casal passa a lua-de-mel em uma linda cidade.

Numa casa de espetáculos pornô o letreiro anuncia:

"Hoje, o Fabuloso Theodoro"

Entram e o show começa com Theodoro, 45 anos, numa cama com uma louraça, uma morenaça e uma ruivaça, que ele traça uma a uma... e repete!

As mulheres exaustas deixam o palco, enquanto Theodoro agradece ao público que o aplaude de pé.

Sob o rufar de tambores, uma mesinha com 3 nozes é colocada no centro do cenário. Theodoro quebra as três pequenas nozes com o pênis, com pancadas precisas.

 

O público vai à loucura e ele é aplaudido de pé por mais de 5 minutos!

  

25 anos depois, para recordar os velhos tempos, o casal decide comemorar as bodas de prata na mesma cidade.

Passeiam pelos mesmos lugares e diante da mesma casa vêm, surpresos, o cartaz: "Hoje, o Fabuloso Theodoro"

Entram e no palco, quem? 

Theodoro, enrugadinho, cabelos brancos, traçando outras 3 mulheres com o mesmo pique. Não dá pra acreditar!

Quando os tambores começam a rufar, a mesinha, agora com três cocos, é colocada e ele os quebra com a mesma precisão.

Boquiabertos, o casal vai ao camarim cumprimentar pessoalmente o  Fabuloso Theodoro e perguntam o motivo da mudança das nozes para cocos.

- A velhice é uma droga!

A vista está fraca e eu não consigo mais acertar as nozes!

 

 

Até a próxima semana!

 

Blog Bella Mistura



- Postado por: Amigos ?s 23h03
[ ] [ Envie esta mensagem ]







Sereia

 

SABES O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS?

Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão. Ele respondeu: “desculpe-me por favor; não a vi.” Fomos muito educados, seguimos nosso caminho, nos despedimos.

Mais tarde, ao estar cozinhando, estava meu filho muito perto de mim.
Ao me virar quase esbarro nele, imediatamente gritei com ele; ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão duro que lhe falei.

Ao deitar-me, Deus me disse suavemente: Trataste a um estranho de forma cortês. Mas destrataste o filho que amas. Vá a cozinha e encontrarás umas flores no chão, perto da porta. São as flores que cortou e te trouxe, rosa, amarela e azul. Estava calado para te entregar a surpresa e não viste as lágrimas que chegaram a seus olhos…

Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua
cama e lhe disse: “Desperta filho! São estas as flores que cortaste para mim?” Ele sorriu e disse: As encontrei junto de uma árvore, e as cortei
porque são bonitas como você, em especial a azul.

Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você. Ele respondeu: “está bem mamãe, te amo de todos os modos.” Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul….

Entenda que se morreres amanhã, em questão de dias a empresa onde trabalhas cobrirá seu posto. Mas a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida. Pensa neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família. Será que não é uma inversão pouco inteligente?

Então, que há detrás desta história? Sabes o que significa Família em inglês?

F A M I L Y:
Father And Mother I Love You”
(Papai e Mamãe, eu os amo)

QUE DEUS BENDIGA A TODAS AS FAMÍLIAS!!!

 

Sereia  

Por voto o vencedora é a Neyara

 

Por sorteio a vencedora é a Simonela

E o Destaque em Nosso Coração é a Angela

Sereia Iara

Sereia

Blog Versos e prosa
 



- Postado por: Amigos ?s 07h00
[ ] [ Envie esta mensagem ]







You can Celabrate?

 




CAN YOU CELEBRATE?
Colocado por SBX3000




lá meus amigos como vocês estão, e como está indo o final de semana o meu está indo muito bem, passei um sábado muito legal, eu sai a tarde com meu pai, fomos visitar meus sobrinhos, ver como a galerinha está, cada dia mais fofos, a Juju está uma graça, não é porque ela é minha afilhada mas ela está linda mesmo, espertinha sorridente, uma graça, o Gigi é mais quieto mas ele é bem carinhoso, agora o Dudu esse está ficando craque no computador, em jogo de corrida ele tem demonstrado uma grande coordenação, e sabe entrar e mexer sozinho isso com menos de 4 anos.

Desde que meu sobrinho nasceu minha mãe tem estado com minha irmã na casa dela então eu e meu pai nos viramos sozinho temos nos virado na cozinha, tanto q hoje fizemos um yakisoba que ficou muito bom, na realidade eu q fiz a maior parte hehe, já sei fazer mais um prato na cozinha, ontem comi um combo, com sushi, sashimi e nigiti muito bom, está certo que foi comprado no Extra mas estava saboroso.


Esse haicai vai par o meu doce sorriso da noite


me ni ureshi

koigimi no ôgi

mashiro naru

Tradução:

Que coisa linda,

Abanando o leque branco,

é o meu amor.

(buson).


Can You Celebrate? (tradução)

Namie Amuro

Você pode comemorar?

Você pode me beijar esta noite?

Nós nos amaremos por muito tempo...

Eu não conhecia a palavra "eternidade"...

Estamos só nós dois aqui...

Depois de hoje à noite, ficarei um pouco embaraçada...

Eternamente...eternamente...

Você sempre cuidará de mim...

Procurar por alguém e encontrar

Perdê-lo e então novamente procurar

Você estava distante, tive medo, mas

Houveram também noites maravilhosas e sorrisos maravilhosos

O que eu fizer o vento derrubará

É como estou vivendo agora, mas, não há nada de errado...

Doce e amarga

Jovem e imatura

Se eu pudesse voltar no amor seria mais bonitinha...

Eu cometi muitos erros tentando encontrar o caminho certo

Eu estava lutando contra algo

Então alguém me disse

(você pode comemorar?)

(você pode me beijar esta noite?)

(nós nos amaremos por muito tempo...)

Que eu era capaz de escapar, por alguns minutos, de minhas lembranças

Então me calei, sem razão

E lágrimas escorreram, sorrisos transbordaram...

(você pode me abraçar forte?)

(esta noite é uma festa)

(diga adeus meu coração solitário)

Eu não conhecia a palavra "eternidade"...

Você pode comemorar?

Você pode me beijar esta noite?

Nós nos amaremos por muito tempo...

Estamos só nós dois aqui...

A partir de hoje à noite eu sou sua...

Você pode comemorar?

Você pode me beijar esta noite?

Eu posso comemorar ... 



Beijos e abraços

Um belo domingo de semana para todos do amigo

Taliesin



- Postado por: Amigos ?s 00h10
[ ] [ Envie esta mensagem ]